Home Android

Motorola V3 (Razr) poderá voltar ao mercado no próximo ano

Motorola V3 (Razr) poderá voltar ao mercado no próximo anoO Motorola V3, também conhecido por Razr, foi sem dúvida um dos telemóveis mais populares do mercado móvel. Numa altura onde a Motorola era rainha do mercado e se aproximava da Nokia, o Motorola V3 esteve no bolso de quase todos os meus amigos, incluíndo o meu.

Lembro-me perfeitamente da felicidade de ter um dispositivo daqueles. O gesto com o dedo pulgar para abrir o telemóvel e o rápido movimento com o pulso para o fechar com estilo. Os “V3” marcaram uma geração e se estás a ler este artigo é provável que sintas o mesmo sentimento de nostalgia que eu.

Vê ainda: Huawei P20 Lite poderá contar com câmaras da LEICA

Os smartphones chegaram mais tarde, os ecrãs maiores e o formato “concha” desapareceu. O “V3 (Razr)” passou a ficar na gaveta e mais tarde uma memória distante.

Porém, parece que o sentimento poderá voltar. Ainda não sabemos em que formato. Passo-me a explicar. Um executivo da marca referiu ao TechRadar que o Motorola V3 (Razr) voltaria em breve, todavia, não temos ideia de como.

Motorola V3 (Razr), um smartphone com ecrã dobrável? Porque não?

A Motorola poderá perfeitamente trazer um telemóvel “nostalgia”. Algo idêntico ao que a Nokia fez com o 3310 ou mais recentemente com o Nokia 8110. No entanto, podemos também vir a ter um dispositivo (smartphone) com capacidades dobráveis e com o mesmo nome. O “V3” do futuro!

Não é segredo que a Lenovo, detentora da Motorola, está a trabalhar em ecrãs flexíveis, assim sendo, não seria estranho ou uma surpresa ver um smartphone com a mesma ideologia do passado mas com as qualidades do presente.

Ainda é cedo para assumir o que quer que seja. A Motorola tem nas mãos uma possibilidade de deixar os amantes de telemóveis mais uma vez apaixonados, veremos se assim consegue.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Lite: Será assim o próximo gama-média da marca?

Samsung Galaxy S9 + | Unboxing e primeiras impressões do novo Android

Bluboo S2: Smartphone Android revelado com câmara rotativa

Fonte | Via 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.