Motorola
Três Motorola que deverão ser apresentados brevemente

2017, quer se goste ou não, está a ser (e será) um ano extremamente importante para as empresas de smartphones. A Motorola sabe disso mesmo e, depois de perdida no mercado durante algum tempo, reuniu forças para se fazer de novo ao lugar que já ocupou, ou pelo menos chegar lá perto.

Vê também: OnePlus 5: Características, Preço e Expectativas para o próximo OnePlus

De facto, isso não será uma tarefa fácil e muito menos passível de se tornar realidade. Contudo, a Motorola não baixará os braços e, com cerca de um meio ano pela frente, a empresa ainda apresentará mais cinco terminais.

   

Ora, desses cinco, três terão uma Dual-Câmara na parte traseira do equipamento e, como é óbvio, despertarão um maior interesse nem que seja devido a esse facto apenas. Com efeito, os Motorola Moto G5S Plus, Moto X4 e Moto Z2 formam o trio que tanto dará que falar, nos segmentos de gama-média baixa, gama-média alta e de topo, respetivamente.

Deste modo, veremos a Motorola a apostar numa Dual-Câmara para um terminal que deverá seguir a ideologia (original) da linha G, e que só custará, aproximadamente, 275€. Por outro lado, num valor em redor dos 330€ e com um cariz nostálgico significativo, chega o Moto X4 – o terminal que prometerá acabar com toda a concorrência do mesmo nível de preço ou até ligeiramente superior.

Motorola

Por último, e como não poderia deixar de ser, o Moto Z2. Este será a estrela da Motorola para 2017 e sem dúvida alguma que merecerá essa distinção. Mais, tendo em consideração que suportará os Moto Mods (ou Moto Snaps) todo ele se torna ainda mais interessante, bem como a sua Dual-Câmara, que poderá ser muito bem explorada.

Falta pouco para vermos estes Motorola no mercado!

Porém, não te esqueças. Tudo isto não passa de um simples (mas feliz) rumor sobre os preços dos novos equipamentos. Da mesma forma, os preços indicados são uma simples conversão daqueles que serão os preços dos equipamentos na Índia, pelo que deverás ter isso em consideração.

Seja como for, e com o passar do tempo, aproxima-se cada vez mais a apresentação oficial destes smartphones. Fica atento às notícias na 4gnews para que não te escape nada.

Outros assuntos relevantes:

HTC U 11 vai chegar com 6GB de RAM a pelo menos 9 países

BlackBerry KEYone não sobrevive ao teste de JerryRigEverything

Honor 9: Dual-Câmara confirmada e uma foto já tirada!

ViaPhoneArena
FonteTwitter
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.