Motorola: smartphone mistério apresenta design com câmara pop-up em imagens reais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola continua a não desistir da luta para conseguir voltar a ser uma das mais procuradas fabricantes de smartphones, aproveitando-se da sua ainda grande popularidade em grandes mercados, como o Brasil. No entanto, os seus smartphones topo de gama continua a ter grande dificuldade em competir com os diversos rivais.

Agora, novas imagens reais de um smartphone mistério da marca revelam uma nova aposta de design. Até agora, já vimos smartphones da Motorola chegarem com notch e até mesmo um punch hole. No entanto, este seria o primeiro a apresentar uma câmara pop-up.

O que sabemos sobre este misterioso Motorola

As informações sobre este novo smartphone são escassas, para não dizer inexistentes. Tudo o que sabemos é fruto destas fotografias publicadas na página do Facebook @MotorolaLatinoAmerica, e o resto não passa de pura especulação nesta fase inicial.

Ainda assim, acredita-se que este poderá ser um dos próximos elementos da família Motorola One ou Moto G, apresentando-se como um possível smartphone topo de gama.

A presença da câmara pop-up permite que a Motorola apresente finalmente um smartphone que ofereça uma verdadeira experiência Full View, tendo margens extremamente finas. Apenas a sua margem inferior tem uma espessura ligeiramente maior, mas ainda assim bastante esguia.

O seu painel traseiro é o que deixa mais dúvidas quanto ao segmento onde este smartphone se irá integrar. Habitualmente a Motorola coloca o leitor de impressão digital no seu logótipo, posicionado ao centro da traseira dos smartphones. No entanto, este modelo parece apresentar apenas um aro LED sem a presença do logótipo da marca, que está presente mas ao 'estilo da Huawei'.

Assim sendo, ficamos sem conseguir perceber se este círculo LED servirá apenas para notificações e afins, enquanto o sensor biométrico poderá estar presente no seu ecrã.

Certamente que durante as próximas semanas irão continuar a surgir mais informações sobre o primeiro smartphone da Motorola a chegar com câmara pop-up.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola One Macro: design e preço revelados antes do lançamento
  • Motorola Razr. Smartphone dobrável de sonho pode chegar ainda em 2019
  • Motorola Razr 2020: o smartphone do futuro poderá chegar com dois modelos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.