Motorola

A Motorola tem dado que falar ultimamente e, mais uma vez, uma nova fuga de informação confirma que a empresa lançará não um, não dois, mas sim sete terminais brevemente.

Vê também: Homem vai preso por jogar Pokémon Go numa igreja

   

Ora, a particularidade é que todos eles terão um processador MediaTek integrado. Esses Motorola, todos eles com Android 7.0 ou 7.1.1, terão o processador MT6737 e todos eles receberam a certificação Wi-Fi da Wi-Fi Alliance. Os sete modelos são até denominados por XT1770, XT1772, XT1773, XT1724, XT1725, XT1726 e XT1721, embora esses nomes não pareçam tão relevantes quanto isso.

Na medida em que os sete terminais terão o processador já abordado e a gráfica Mali-T720, a par de 2 ou 3GB de RAM, então não se pode esperar que estes venham a ser flaghsips, ou seja, dispositivos topo de gama.

Embora sejam sete modelos, mesmo que alguns deles não passem de simples variantes destinadas a mercados distintos, assume-se que serão mesmo tantos quanto esse número aparenta. Por isso, de tantos dispositivos Motorola, pelo menos algum deles será o Moto C, ou o Moto C Plus, os terminais de gama-baixa que a empresa trará para o mercado. Por outro lado, outros dos dispositivos serão os Moto E4 e Moto E4 Plus, todos eles já dissecados aqui na 4gnews, com base nos rumores.

Motorola

Assim, e tendo em consideração que estes smartphones – e outros passíveis de serem apresentados – já foram revelados há algum tempo em renders e outras imagens, e que agora obtiveram o certificado Wi-Fi, então não tardará para que sejam oficialmente apresentados.

Provavelmente, estes quatro modelos, entre outros – como um Moto Z2 – serão apresentados no próximo mês de junho e certamente que será um excelente evento onde a Motorola poderá mostrar tudo o que trabalhou desde o ano passado para dar o melhor possível aos seus utilizadores.

Outros assuntos MOTO:

 Moto X (XT1766) deverá ser o próximo a chegar ao mercado

 Moto Z em nova cor Prateada?

O novo  Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante