Motorola Razr: vê em direto o maior teste de durabilidade ao smartphone dobrável

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado no final de 2019, o Motorola Razr é o smartphone dobrável do momento. Mas como em todos os equipamentos do género, a resistência da sua dobradiça é algo que preocupa potenciais compradores.

De forma a saber quanto tempo resistirá o Motorola Razr ao processo de abrir e fechar, a CNET irá realizar um teste de durabilidade ao smartphone, em direto. A transmissão começou às 20 horas de Lisboa e poderás ver tudo imediatamente abaixo.

Conseguirá o Motorola Razr resistir a 100 mil repetições de abrir e fechar?

O objetivo da equipa da CNET é perceber se o Motorola Razr conseguirá resistir a 100 mil repetições. Naturalmente que este processo irá demorar horas e é possível que só seja dado por terminado amanhã, dia 7 de fevereiro.

A Motorola nunca se pronunciou quanto à durabilidade da dobradiça do Razr. Assim sendo, não sabemos se é suposto o smartphone resistir a tantas repetições ou não.

Será usado um robot para este teste de durabilidade

Se te recordas do teste semelhante feito ao Samsung Galaxy Fold, então já sabes como se irá desenrolar o do Motorola Razr. A CNET irá usar precisamente o mesmo robot da SquareTrade, desta feita adaptado para o Razr.

Importa relembrar que o Galaxy Fold resistiu a perto de 120 mil repetições até que começasse a apresentar danos. Será que o Razr conseguirá superar esta marca?

Na sua publicação, a CNET tem como objetivo alcançar as 100 mil repetições, mas não explicita o que fará se o equipamento superar este número. Irá o teste prosseguir até que o Motorola Razr ceda? O melhor é mesmo ficar para ver.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Razr 2019 "despido" de segredos! Vai ser um pesadelo para arranjar! (vídeo)
  • Motorola voltará a apostar no segmento topo de gama já na MWC 2020!
  • Motorola Moto G8 Power tem especificações reveladas na Amazon
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.