Motorola Razr: vê em direto o maior teste de durabilidade ao smartphone dobrável

Carlos Oliveira
Comentar

Apresentado no final de 2019, o Motorola Razr é o smartphone dobrável do momento. Mas como em todos os equipamentos do género, a resistência da sua dobradiça é algo que preocupa potenciais compradores.

De forma a saber quanto tempo resistirá o Motorola Razr ao processo de abrir e fechar, a CNET irá realizar um teste de durabilidade ao smartphone, em direto. A transmissão começou às 20 horas de Lisboa e poderás ver tudo imediatamente abaixo.

Conseguirá o Motorola Razr resistir a 100 mil repetições de abrir e fechar?

O objetivo da equipa da CNET é perceber se o Motorola Razr conseguirá resistir a 100 mil repetições. Naturalmente que este processo irá demorar horas e é possível que só seja dado por terminado amanhã, dia 7 de fevereiro.

A Motorola nunca se pronunciou quanto à durabilidade da dobradiça do Razr. Assim sendo, não sabemos se é suposto o smartphone resistir a tantas repetições ou não.

Será usado um robot para este teste de durabilidade

Se te recordas do teste semelhante feito ao Samsung Galaxy Fold, então já sabes como se irá desenrolar o do Motorola Razr. A CNET irá usar precisamente o mesmo robot da SquareTrade, desta feita adaptado para o Razr.

Importa relembrar que o Galaxy Fold resistiu a perto de 120 mil repetições até que começasse a apresentar danos. Será que o Razr conseguirá superar esta marca?

Na sua publicação, a CNET tem como objetivo alcançar as 100 mil repetições, mas não explicita o que fará se o equipamento superar este número. Irá o teste prosseguir até que o Motorola Razr ceda? O melhor é mesmo ficar para ver.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.