Motorola Razr. Smartphone dobrável de sonho pode chegar ainda em 2019

Bruno Coelho
Comentar

O primeiro smartphone dobrável da Motorola pode estar mesmo a chegar. Segundo avança a CNET, uma fonte interna afirma que o Motorola Razr vai ser lançado ainda antes do final do ano de 2019.

Caso não saibas, o Motorola Razr será um reboot do telemóvel em concha lançado em 2004 pela Motorola, e que foi autêntico sucesso. Neste caso seria um dispositivo com o tamanho normal de um smartphone, mas que se dobra em dois.

Motorola Razr

Motorola Razr dobra-se verticalmente

Se há um smartphone dobrável que faz sentido é este. Manténs um tamanho normal em uso, e quando o queres guardar (por exemplo no bolso), tens um corpo reduzido para metade.

Tudo começou quando em fevereiro 2018 um executivo da Lenovo falou da existência do smartphone. Um ano depois receberia certificação Bluetooth, mas desde aí os desenvolvimentos foram poucos.

Preço pode rondar os 1500 euros

Há pouco mais de um mês, voltou a falar-se do Razr Phone. Tratou-se de uma notícia que corrobora esta nova informação, e que dizia que o smartphone seria lançado em dezembro com um preço de 1500 euros no mercado europeu.

Os últimos rumores falavam de um dispositivo com características de gama-média. Processador Snapdragon 710, 2730mAh de bateria ainda um ecrã 6.2 polegadas que se fecha verticalmente em concha. Quando vir a luz do dia, esperamos que chegue para arrasar.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.