Motorola Razr 3 vai superar o Galaxy Z Flip 3 com este pormenor

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os rumores sucedem-se e isso demonstra que a Motorola está prestes a anunciar a nova geração do seu dispositivo dobrável. Falamos do Motorola Razr 3 que, ao que tudo indica, será alvo de várias melhorias importantes.

Para acompanhar o seu aspeto mais premium, o novo smartphone dobrável prepara-se para abarcar ecrãs de maiores dimensões. Os números exatos já são conhecidos graças ao conceituado Ross Young.

Motorola Razr 3 chegará com ecrãs maiores

Segundo os dados revelados por Ross Young, o Motorola Razr 3 contará com um ecrã exterior de aproximadamente 3 polegadas. Será um ligeiro salto face à segunda geração deste dispositivo dobrável, mas uma diferença considerável para o seu principal rival.

Note-se que o Samsung Galaxy Z Flip 3 conta com um ecrã exterior de apenas 1,9 polegadas. Ainda não é certo qual será a dimensão do ecrã exterior do Galaxy Z Flip 4, mas é avançado que o novo modelo terá direito a um ecrã maior.

Atendendo agora ao interior do Razr 3, Young revela que este dobrável virá equipado com um painel de 6,7 polegadas. Aqui temos um salto mais notório face às 6,2 polegadas utilizadas no Razr 2.

Este aumento no ecrã interior deve-se ao novo design que o Motorola Razr 3 terá. Conforme avançam todos os rumores, a marca irá desfazer-se da margem inferior deste painel e ainda na notch no topo.

Tais mudanças significam mais espaço disponível que, felizmente, será utilizado para a introdução de um painel maior. Neste campo, a Motorola irá proporcionar uma experiência de visualização semelhante à dos seus rivais Galaxy Z Flip.

Não será apenas no design e ecrã que o vindouro Motorola Razr 3 se destacará. Também as especificações deste equipamento serão aprimoradas para melhor condizer com o seu estatuto premium.

Finalmente, a Motorola fará do seu dobrável um dispositivo topo de gama, em muito devido à utilização do processador Snapdragon 8 Gen 1. Além disso, virá equipado com até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

A parte negativa destas informações será certamente o preço deste dobrável. Com um melhoramento na qualidade de construção e especificações do smartphone, também o seu preço poderá aumentar.

Editores 4gnews recomendam:

  • MIUI 13 está a causar problemas em alguns smartphones Xiaomi. Não atualizes!
  • Samsung Galaxy Watch 5 Pro será modelo premium
  • Apple está finalmente a testar a entrada USB-C nos iPhone
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.