Motorola Razr (2020) 5G: primeiras imagens revelam um design familiar

Carlos Oliveira
Comentar

A Motorola abanou o mercado dos smartphones dobráveis com o lançamento do Motorola Razr. Foi depois do seu dobrável que a concorrência percebeu que este é o formato mais indicado para um dispositivo do género.

Com o avançar do ano, é tempo de começarmos a falar no seu sucessor, que finalmente deu nas vistas. Na rede social Weibo foi possível encontrar algumas fotografias do novo Motorola Razr (2020) 5G nas mãos de um utilizador.

Motorola Razr (2020) 5G

Motorola Razr (2020) 5G vai limar algumas arestas

Se estevas à espera de um dobrável bem diferente do Motorola Razr, então certamente ficaste dececionado com aquilo que te mostramos. As fotos reveladas demonstram que o Motorola Razr (2020) 5G vai manter as linhas mestras do modelo original.

Ainda assim, nota-se que o seu ecrã está um pouco maior, fazendo um melhor aproveitamento da sua estrutura. O seu queixo está menor, algo possibilitado pelo desaparecimento do botão home físico.

Este servia também como abrigo para o sensor de impressões digitais do Motorola Razr. Assim, fica no ar a dúvida se a empresa vai colocar este componente no ecrã do smartphone ou se o transitará para a lateral.

Na parte exterior também vemos algumas mudanças. Esta parece ser agora mais brilhante, o que nos indica ou um crescimento do seu ecrã, ou que a Motorola mudou os materiais de construção.

Evan Blass também já se pronunciou relativamente ao Motorola Razr (2020) 5G

Curiosamente, também o conhecido Evan Blass partilhou recentemente renders do vindouro Motorola Razr (2020) 5G. As suas imagens são coincidentes com as fotos reais partilhadas acima.

Motorola Razr (2020) 5G

Assim, os seus renders podem dissipar as dúvidas suscitadas relativamente ao painel frontal do Motorola Razr (2020) 5G. Estes mostram-nos que o novo dobrável manterá o tamanho do seu ecrã exterior.

Em suma, o novo Motorola Razr (2020) 5G será o aperfeiçoar de alguns aspetos menos bons do modelo lançado no ano passado. Isso deverá aplicar-se igualmente às suas especificações, nomeadamente o seu processador para um compatível com redes 5G (Snapdragon 765G).

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.