Motorola Razr 2019 vai finalmente chegar ao mercado! Mas não será para todos

Vitor Urbano
Comentar

Depois da Samsung e Huawei terem-se tornado o centro das atenções com as apresentações dos seus smartphones dobráveis, a Motorola conseguiu conquistar também uma posição de destaque com a revelação do desejado Motorola Razr 2019. Este seu primeiro smartphone dobrável aproveita o grande sucesso e popularidade alcançado pelo lendário "telefone concha".

Agora, depois de alguns atrasos, o Motorola Razr 2019 vai finalmente chegar ao mercado nos Estados Unidos a partir do dia 6 de fevereiro. Com um preço a rondar os €1,360, pode ser reservado em diversas operadoras a partir de hoje. Infelizmente, ainda não existem informações oficiais sobre o seu lançamento na Europa.

Motorola Razr 2019

Além de aproveitar a sua popularidade, tira também proveito da grande versatilidade oferecida pelo conceito do seu design. O Motorola Razr 2019 não tenta "oferecer um tablet" aos utilizadores. Em vez disso, dá a oportunidade de colocar um smartphone de generosas dimensões no bolso sem qualquer problema.

Atraso na chegada do Motorola Razr 2019 não se deveu a problemas de design

Ao contrário do que aconteceu com o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X, o smartphone dobrável da Motorola não viu o seu lançamento atrasado por problemas de design ou qualquer outro problema técnico. O desafio da marca foi conseguir garantir que iria ter uma nível de produção capaz de responder à procura do smartphone.

Não foi revelado quantas unidades irão estar disponíveis para venda nesta fase inicial, mas considerando que a marca tinha feito estimativas muito conservadoras no que respeita à procura do Motorola Razr 2019, é possível que o stock seja bastante limitado.

No entanto, será de esperar que a fabricante consiga ao longo dos próximos meses garantir que os níveis de produção são mais que suficientes para que não aconteçam ruturas de stock.

Especificações do Motorola Razr 2019

  • Ecrã principal: pOLED Flex View de 6,2" polegadas com resolução HD+ e formato 21:9
  • Ecrã exterior: G-OLED de 2,7" polegadas com uma resolução 600 x 800 pixels
  • Processador Qualcomm Snpadragon 710
  • 6GB de RAM
  • 128GB de memória interna
  • Câmara traseira de 16 megapixels + sensor ToF
  • Câmara frontal de 5 megapixels
  • Leitor de impressão digital na frente do smartphone
  • Bateria de 2,510mAh com suporte para carregamento rápido a 15W
  • Android Pie

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.