Motorola Razr 2019 "despido" de segredos! Vai ser um pesadelo para arranjar! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Razr 2019 foi um dos smartphones mais falados do final do ano passado, não só por fazer renascer uma das linhas de telemóveis mais populares da marca, mas também por apresentar um formato extremamente desejado para smartphones dobráveis.

Agora, graças ao vídeo publicado pelo canal PBKreviews no YouTube, ficámos a conhecer todos os detalhes sobre a forma como é montado e como está organizado o seu hardware.

Se decidires investir num Motorola Razr, tem muito cuidado!

Ao contrário do que acontece nos vídeos publicados pela reconhecida empresa iFixit, estes não fizeram nenhuma referência ao nível de dificuldade no que respeita à reparação do smartphone.

No entanto, ao vermos todo o processo de desmantelamento do Razr 2019, não é difícil perceber que é um processo bastante complexo. Para conseguir aceder a todos os componentes é necessário utilizar uma pistola de ar quente e a remoção de inúmeros parafusos e pequenas ligações.

Certamente que irão existir muitos centros de reparação que terão capacidade para reparar este smartphone, mas certamente não será um processo barato. Como alternativa, não é garantidamente aconselhável tentar uma reparação em "privada".

Interior do Razr 2019 é um verdadeiro labirinto de pequenos componentes

Além de ser preciso utilizar uma pistola de ar quente para conseguir remover ambos os painéis, esse é apenas o primeiro obstáculo. Após aceder ao interior do smartphone, vais ser presenteado com uma grande quantidade de pequenos componentes de hardware.

Não só, é preciso saber exatamente quais os componentes que devem ser removidos em primeiro lugar, é importante não esquecer toda a ordem para que se consiga voltar a colocar tudo no sítio.

Por todos estes motivos, o melhor mesmo é ter atenção redobrada com a utilização do Motorola Razr 2019 para que não seja preciso pensar em arranjá-lo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10: eis os resultados da lente de zoom do smartphone
  • Qualcomm divulga vídeo gravado em 8K por smartphone com Snapdragon 865
  • Samsung surpreende tudo e todos! Vai oferecer smartphones da Xiaomi num passatempo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.