Motorola Razr 2019 chega com 'easter egg' que vai deliciar os fãs!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola anunciou finalmente o seu primeiro smartphone dobrável, um fantástico 'remake' do seu lendário Motorola Razer lançado em 2004. Mas, apesar de ter desiludido no que respeita às suas especificações, o Razer 2019 chega com um fantástico "easter egg" que vai deliciar os fãs do modelo original.

Perfeitamente ciente do impacto que este smartphone dobrável iria ter entre os fãs da Motorola, a marca decidiu implementar o modo "Retro Razr". Como podes imaginar, quando ativado, traz de volta toda a nostalgia do clássico Razr.

Retro Razr não é só para brincar, é um modo totalmente operacional

Ao contrário do que seria esperado, a Motorola decidiu investir algum tempo neste modo, para que não fosse visto apenas como uma gimmick. Ao ativares o "Retro Razr", vais continuar a ter um telemóvel totalmente operacional. No entanto, vai passar a ser isso mesmo, um telemóvel.

Ao ativares este modo, toda a interface do smartphone transforma-se no clássico Razr de 2004, incluindo o icónico teclado físico. Neste modo, vais poder utilizar todas as teclas de navegação do teclado, enviar mensagens e realizar chamadas. Outro detalhe delicioso é a presença da animação inicial "Hello, Moto" aliada aos sons originais.

Easter Egg continua a não conseguir justificar o investimento

A menos que tenhas um orçamento ilimitado, sejas um fã hard-core do clássico Motorola Razr e queiras mesmo ser dos primeiros a experimentar esta tecnologia, o smartphone dobrável da Motorola não consegue justificar o investimento.

Basicamente, vais estar a pagar cerca de €1300 para poder usufrui de um design único e revolucionário, num smartphone que tem especificações medíocres.

Relembro que no que respeita ao seu hardware, o Motorola Razr 2019 tem apenas um processador Snapdragon 710, uma única câmara traseira de 16MP e uma câmara frontal de 5MP. Garantidamente coloca-se atrás da esmagadora maioria dos smartphones gama-média que custam menos de €300.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9 Lite está prestes a receber a versão beta do Android 10!
  • Motorola Razr 2019 é o smartphone dobrável com que todos sonhávamos!
  • Google Pixel 3: baterias estão a apresentar grandes problemas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.