Motorola Razr 2 vai chegar com ecrã igual ao Samsung Galaxy Z Flip!

Vitor Urbano
Comentar

A Motorola deixou milhões de fãs "em pulgas" quando anunciou a chegada do seu primeiro smartphone dobrável, mas as suas especificações (e preço) acabaram por deixar muito a desejar. Ainda que o Motorola Razr 2 não seja ainda o topo de gama que todos desejavam, tudo indica que trará excelentes melhorias.

Agora, foi a vez do CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC) que confirmou através da sua conta no Twitter que, o Razr 2 chegará com um ecrã de 6,7" polegadas, igualando o rival Samsung Galaxy Z Flip. Além disso, fica também a confirmação de que o seu ecrã frontal será também maior, aumentando o número de ações possíveis sem precisar de abrir o smartphone.

The Motorola Razr 2 screen size will increase to the same size as the Galaxy Z Flip, 6.7”. The front display will also increase in size.

— Ross Young (@DSCCRoss) 3 de junho de 2020

Alegadas especificações do Motorola Razr 2

  • Ecrã P-OLED de 6,7" polegadas
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • 8GB de memória RAM
  • 256GB de memória interna
  • Câmara principal de 48 megapixels
  • Câmara frontal de 20 megapixels
  • Bateria de 2,845mAh

Ainda que o segundo smartphone dobrável da Motorola continue a não chegar equipado com um processador topo de gama, desta feita o cenário é bastante diferente. O Snapdragon 765G já deu inúmeras provas de que é um processador extremamente potente, oferecendo uma performance muito próxima dos topos de gama.

Até agora, as informações sobre as suas câmaras fotográficas são escassas, não se sabendo ainda o número de sensores que serão incluídos no módulo traseiro. No que respeita à sua câmara selfie, será muito provavelmente embutida num punch hole.

Para garantir o sucesso do Motorola Razr 2 a marca precisa de tentar baixar o seu preço de mercado o mais possível. O preço do primeiro modelo foi também muito criticado, especialmente por não apresentar especificações "à altura". Tudo indica que isso não irá acontecer novamente com o Razr 2.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.