Motorola P40 vai chegar com especificações bem interessantes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Não foi há muito tempo que se ficou a saber dos planos da fabricante norte-americana em lançar uma nova linha de smartphones Android. Pelo que se sabe até agora, irá lançar o Motorola P40 e P30, sendo que temos agora novas informações sobre o primeiro.

Pela primeira vez, surgiram informações sobre as possíveis especificações do novo Motorola P40. Estas incluem o novo processador Qualcomm Snapdragon 675, Android Pie e uma fantástica câmara traseira de 48 megapixels.

Vê ainda: Motorola Moto Z4 Play surge em renders e traz algo que vais gostar

Não há dúvida de que a Motorola deseja voltar a apresentar-se como uma das fabricantes de destaque no mundo dos smartphones Android. Assim sendo, não deve ter sido difícil perceber que a sua melhor aposta seria no segmento gama-média.

Motorola P40 não se destaca apenas pela sua câmara de 48 megapixels

Para isso, não chega apenas colocar uma das suas características de forma chamativa. Precisam de conseguir oferecer um produto robusto e que ofereça uma experiência de utilização única. Por isso, parece que o Motorola P40 poderá mesmo ser uma excelente aposta.

Além das especificações que já referi, o popular leakster Andri Yatim (novo smartphone Xiaomi Redmi Pro 2 (nome ainda não confirmado), que será apresentado já no dia 10 de janeiro.

Por outro lado, o Motorola P40 terá uma generosa bateria de 4100mAh. Com a ajuda do seu processador, não terá problema em garantir mais de 1 dia de funcionamento. Infelizmente, ainda não temos qualquer informação sobre o seu possível preço de mercado.

Ainda que as suas especificações possam apresentar-se de forma bastante interessante, sabemos bem que hoje em dia o preço de um equipamento poderá ditar de forma bastante pesada o nível do seu sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Moto G7: Novas imagens revelam todos os detalhes

Samsung Galaxy M20: Sabe mais sobre o concorrente aos Xiaomi Redmi

Xiaomi Redmi Pro 2 chega muito em breve para agitar o mercado!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.