Motorola P30 será uma junção do iPhone X e do Huawei P20

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola vai apresentar o Motorola P30 que é basicamente uma junção do iPhone X e do Huawei P20. Lembrem-se deste momento, o momento onde a Motorola perde a identidade.

A empresa agora liderada pela Lenovo teve os seus altos e baixos. A empresa foi salva pela Google há uns anos e mais tarde vendida à Lenovo.

Vê ainda: Xiaomi Gaming Keyboard pode ser comprado por 52€ com promocode

A Lenovo tem continuado a fazer um bom trabalho, porém, aos poucos vemos a marca a perder o fulgor de outrora. A empresa liderava no mercado brasileiro e tinha um impacto relevante em Portugal e na Europa. Impacto este que foi desaparecendo aos poucos.

A review do Moto G6 que escrevemos há pouco tempo mostra isso mesmo. Um excelente gama-média que ninguém quer saber.

Motorola P30 segue as linhas do iPhone X e a tonalidade do Huawei P20

A Motorola acredita que o Motorola P30 será a sua salvação. O terminal tem o design do iPhone X e a tonalidade traseira do Huawei P20. Se a Huawei já tinha seguido o design da Apple mas decidiu introduzir algo de diferente, o Motorola P30 recusa-se a introduzir algo de novo.

É triste ver a Motorola a chegar a este ponto. Cheguei a ser um fã da marca. Aliás, parece que foi ontem que mandei vir um Motorola Moto X dos EUA simplesmente para o personalizar. Tive de pagar uma enorme taxa de alfândega mas mesmo assim fui feliz com um smartphone totalmente irreverente.

Hoje temos basicamente as mesmas linhas em todo o lado. Toda a gente critica a Apple pela falta de inovação, porém, se a marca nos dá mais uma linha de antena que seja diferente, vemos os concorrentes todos a ir atrás.

Os amantes Android gostam de "picar" os utilizadores do iPhone como "iSheeps". Será que os verdadeiros iSheeps são os utilizadores ou os concorrentes?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple. Uma das melhores novidades do iOS 12 chegará mais tarde

Xiaomi Mi MIX 2S mostra o esplendor da sua nova cor – Verde Esmeralda

Próximos Samsung Galaxy A deverão chegar com 3 câmaras traseiras

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.