Motorola One Zoom e Moto Z4 prestes e receberem o Android 10

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola lançou este ano dois dispositivos com o processador Snapdragon 675 da Qualcomm. A julgar pelas últimas informações, o Moto Z4 e o One Zoom serão os próximos smartphones da marca a receber o Android 10.

Estes são dispositivos que chegaram ao mercado com Android Pie. O Moto Z4 foi lançado em maio, e o One Zoom em setembro. Ambos apareceram agora no site da agência reguladora Wi-Fi Alliance a correr o Android 10.

Normalmente isto significa que a atualização para estes dispositivos está bastante próxima. Na fonte, o One Zoom tem o número de modelo XT2010-1, enquanto que o Moto Z4 tem o número XT1980-4.

Estes dispositivos não fazem parte do programa Android One

Algo que devemos ter em conta é que estes são dispositivos que não fazem parte do programa Android One. Caso não saibas, este é o programa que permite usar Android puro em dispositivos “não-Google”, como é o caso do Xiaomi Mi A3. Esta prática é comum na Motorola, mas estes dois modelos são exceções a essa regra

A confirmarem-se estas informações, estes serão os primeiros dispositivos da marca a provar o Android 10. No caso do Moto Z4, esta deve ser a sua última grande atualização. Já o One Zoom pode ter vida além do Android 10.

Se és utilizador de um destes Motorolas, deves aguardar pacientemente por uma atualização que deve chegar em breve. A marca já não tem a força de outrora no mercado, mas o renascimento do Moto RAZR, pode trazê-la de novo para a ribalta.

Editores 4gnews recomendam:

  • Imagem real do Motorola Moto Razr 2019! O smartphone do futuro!
  • Motorola Moto RAZR: dobrável concha revelado em várias imagens
  • Novo smartwatch Motorola Moto 360: design elegante e um preço a ter em conta
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.