Motorola One Zoom é oficial: câmaras de qualidade e com um excelente preço

Filipe Alves
Comentar

Depois de algumas fugas de informação, eis que o Motorola One Zoom é revelado oficialmente na IFA (feira tecnológica) em Berlim. O novo smartphone chegou com o Motorola E6 Plus e merece ser posto em consideração.

Isto porque o Motorola One Zoom dá-nos especificações e características bem relevantes para o seu preço de 429€. A Motorola sempre nos surpreendeu de forma positiva no valor do seus equipamentos e este é um exemplo disso mesmo.

Motorola One Zoom

Características do Motorola One Zoom

  • Ecrã de 6.39" polegadas com uma notch gota de água
  • Tecnologia Super AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Processador Qualcomm Snapdragon 675 (bom gama média)
  • 4GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna
  • Expansão de memória via MicroSD até 512GB
  • Dual-SIM (se não usar MicroSD)
  • 4 câmaras traseiras de 48MP "normal" + 8MP "telefoto" + 5MP "profundidade" + 16MP "grande angular"
  • Câmara frontal de 25MP
  • Bluetooth 5.0
  • Bateria de 4000 mAh
  • Carregamento rápido de 15W

Motorola One Zoom tem um preço fantástico

Como referi, a Motorola sempre nos habituou bem. Este Motorola One Zoom pode até não ser um topo de gama, contudo, oferece-nos características de valor com um preço a rondar os 429€.

Este valor é dado para o mercado internacional e é provável que tenha pequenas alterações assim que chegar ao Brasil devido à enorme carrada de impostos que lá introduzem.

Motorola One Zoom

Ainda assim, por este preço, este smartphone tem capacidade de surpreender na Europa e Portugal. Esperemos apenas que a Motorola acredite que é capaz.

Não é fácil ter um smartphone com tantas características por este preço. As câmaras também prometem muito. Esperemos apenas que seja tanta qualidade quanto é de quantidade!

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.