Motorola One Vision será um dos próximos gama média no mercado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Cortesia da publicaçãoo Tiger Mobiles, temos hoje um novo vislumbre de como poderá ser o vindouro Motorola One Vision. Este render mostra-nos um equipamento com a característica filosofia de design da empresa e revela-nos o que esperar deste novo gama média.

A principal novidade que podemos aferir com esta imagem diz respeito ao seu ecrã. Caso estas imagens se verifiquem, este será o primeiro Motorola a chegar com um "buraco no ecrã". Deixando de parte as habituais notches, a empresa detida pela Lenovo deverá seguir os passos do Samsung Galaxy S10.

Ainda no que respeita ao seu ecrã, nota-se que este é bem mais esticado que o habitual. Nesse sentido, espera-se uma tela de 6.2 polegadas com um rácio de 21:9. Tal resultará em margens bastante reduzidas em todas as suas arestas.

Motorola One Vision poderá chegar aos mercados mundiais como Motorola P40

Outro dado que podemos retirar da imagem acima é a sua construção em vidro. No entanto, será muito pouco provável a inclusão de carregamento sem fios neste modelo.

Ainda assim, vemos a presença de uma câmara dupla que, segundo alguns rumores, deverá contar com uma lente principal de 48MP. Bem ao centro temos o logótipo da Motorola, que deverá servir igualmente de abrigo para o sensor de impressões digitais do smartphone.

Neste render vemos ainda a presença de uma entrada USB-C, a porta para o jack de 3.5mm e a referência ao programa Android One. Em suma, temos aqui mais um equipamento com traços bem característicos desta marca.

O que mais esperar deste One Vision?

Em termos de especificações, outros rumores afirmam que este venha equipado com um processador Exynos 9610. É o mesmo SoC que podemos encontrar no Samsung Galaxy A50 e que apresenta uma performance semelhante à de um Snapdragon 660.

Ademais, fala-se na presença de 3GB ou 4GB de RAM e ainda 32GB / 64GB / 128GB de memória interna. A sua bateria deverá ser de 3500mAh com carregamento rápido Turbo Charging. Já no software, é mais do que provável a presença do Android Pie.

Até ao momento ainda não temos indicações sobre quando é que este Motorola One Vision será oficialmente revelado. Dada a quantidade de dados disponíveis, atreveria-me a dizer que já não deverá faltar muito para que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9 SE terá direito a uma versão global em breve
  • Samsung Galaxy A90: Afinal como será o seu ecrã infinito?
  • WhatsApp Beta dirá quantas vezes mensagens foram reencaminhadas

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.