Motorola One Pro: design completo revela as suas 4 câmaras

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O design completo do Motorola One Pro foi revelado. A julgar pelas renders de imprensa partilhadas pelo site CashKaro, este será o primeiro smartphone da Motorola a chegar ao mercado com quatro câmaras.

As imagens corroboram o leak partilhado pelo mesmo site no mês de abril. O dispositivo apresenta-se com margens bastante reduzidas, e uma notch gota de água onde é alojada a sua câmara frontal.

Entrada de áudio 3.5mm está presente

As quatro câmaras na traseira do dispositivo não deixam ninguém indiferente, estando o logo da marca disposto abaixo destas. De acordo com o que está escrito, o sensor principal será de 48MP. Algo que salta imediatamente à vista é que o smartphone terá entrada de áudio 3.5mm na parte inferior do dispositivo.

Segundo a mesma fonte, as dimensões aproximadas do dispositivo serão 158.7x75x9.8mm, já contando com a saliência da câmara traseira. As informações apontam para que o ecrã seja de 6.2 polegadas.

Estas imagens revelam que os botões de volume e ligar/desligar estarão do lado direito do dispositivo. Na parte inferior do dispositivo há também espaço para a porta USB-C destinada a carregamento. Estará, segundo as imagens, disponível em preto, castanho e roxo.

Android One será uma das suas características

Algo estranho de não vermos nestas imagens é a referência ao Android One. Embora não vejamos essa referência, tendo em conta que faz parte da linha One, deverá ter a versão pura sistema operativo da Google.

Para percebermos onde o Motorola One Pro se insere, temos de recuar um pouco. Recentemente a Motorola lançou o One Vision. Ao que tudo indica, esse será o modelo base e o Pro um upgrade dessa versão. A versão mais modesta da linha está também ainda por lançar, e será o One Action. Este mesmo modelo já foi anunciado como Motorola Z4, mas as últimas informações apontam para que One Pro seja o seu nome.

Por enquanto ainda não existem detalhes no que diz respeito a datas de lançamento nem preços. Tendo em conta que as informações aumentam em torno do One Action e deste One Pro, a Motorola deve estar a preparar um anúncio para breve. Como qualquer leak, devemos ver estas imagens com reservas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola One Action: design totalmente revelado antes do lançamento
  • Motorola Moto Z4 dá nas vistas em testes de performance
  • Vídeo mostra conceito do Motorola RAZR e os seus mecanismos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.