Motorola One Power: Relevadas todas as suas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O futuro Motorola One Power deverá chegar em breve com uma ideologia um pouco diferente dos equipamentos da marca. Este será o primeiro equipamento com a tão falada notch.

O terminal seguirá a tendência de mercado com óbvias inspirações no iPhone X da Apple. Acredita-se que este Motorola chegará às lojas com um valor acessível para combater os gama-média do momento. Nomeadamente o Asus Zenfone 5 no Brasil ou Huawei P20 Lite em Portugal.

Vê ainda: Apple trará tecnologia idêntica à do Google Pixel 2 às câmaras do iPhone

Uma nova imagem refere que o novo dispositivo da empresa agora liderada pela Lenovo contará com especificações típicos de gama-média.

O Motorola One Power chegará com um ecrã 6.2" polegadas FullHD+, processador Qualcomm Snapdragon 636, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Motorola One Power chegará para combater os gama-média

Tal como o iPhone X, o Motorola OnePower contará com uma dupla câmara traseira no canto traseiro. O sensor principal será de 12MP com abertura f/1.8 e uma câmara secundária de 5MP com abertura f/2.0. Estas câmaras deverão ser suficientes para fotografias com o "modo retrato" que tanto está na moda.

A câmara frontal de 8MP trará uma abertura f/2.2 e deverá ser o suficiente para selfies com qualidade aceitável em situações de boa luminosidade.

O terminal chegará com a versão Android 8.1 Oreo e embora não saibamos se contará com Android One é mais do que provável que o User Interface será muito idêntico ao stock Android da Google.

O Motorola One Power contará ainda com uma bateria de 3780 mAh. Uma bateria consideravelmente superior a todos os outros terminais da marca.

De referir que devido ao novo design traseiro o Motorola One Power não será compatível com as Moto Snaps, ou Moto Mods.

Ainda não há datas de chegada, contudo, é muito provável que o terminal venha a vender em Portugal e no Brasil. A Motorola tem uma concorrência forte e terá mesmo de impressionar com este novo equipamento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 10 está agora por 355€ por tempo limitado (promocode)

Mais imagens do próximo Google Pixel 3 emergem

Asus está a trabalhar num smartphone com 10GB de RAM

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.