Motorola One Power com especificações reveladas antes da apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Motorola One Power será um dos próximos lançamentos da empresa tal como já te demos a conhecer. Este será o próximo equipamento da empresa detida pela Lenovo a apostar na plataforma Android One disponibilizada pela Google.

O primeiro equipamento Motorola com Android One foi o Moto X4 One apresentado em 2017. Trata-se apenas de uma versão do modelo original com a solução disponibilizada pela Google e com atualizações geridas por ela.

Vê ainda: Samsung Galaxy F: Esta poderá ser a gama do smartphone dobrável

Na prática, este Motorola One Power será o "sucessor" do tal Moto X4 One. Será o mais recente gama média da empresa com um sistema operativo livre de qualquer software não essencial ao seu bom funcionamento.

Ainda que não saibamos com certeza quando o mesmo será desvendado, acreditamos que tal deva acontecer brevemente. Um passo natural depois deste equipamento ter sido já certificado pela agência TENAA.

Estas são as especificações do Motorola One Power

Um dia depois dessa certificação, a mesma agência decidiu atualizar os dados referentes a esse processo. Felizmente para todos nós, desta feita temos a lista praticamente completa da especificações do smartphone.

Com efeito, e tal como previsto, o Motorola One Power chegará ao mercado com um ecrã de 6.2 polegadas com resolução Full-HD+. Isto em resultado do seu ecrã com um rácio 18:9 e a presença de uma notch no topo.

Quanto aos seus internos, o processador ainda não ficou esclarecido. A TENAA revela apenas que o smartphone contará com um SoC a correr a 1.8GHz. Dado que vai de encontro ao rumorado Qualcomm Snapdragon 636.

Ainda no seu interior existirão opções entre 3GB / 4GB / 6GB de RAM. Já para armazenares todos os teus dados poderás optar entre 32GB ou 64GB, ambas com a possibilidade de expansão via microSD até 128GB.

No departamento fotográfico temos uma câmara traseira com alinhamento vertical. Esta será composta por uma lente principal de 16MP e uma auxiliar de 5MP. Já na parte frontal marcará presença uma lente de 8MP.

Um dos pontos de maior destaque deste equipamento será a sua grande bateria de 4850mAh. Já o seu software não suscita qualquer dúvida, sendo o mesmo baseado no Android Oreo 8.1.

A Motorola tem evento de apresentação marcado para o próximo dia 2 de agosto. Ainda não sabemos o que será desvendado nessa ocasião, mas este One Power é uma das possibilidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Será este o próximo topo de gama Xiaomi Mi MIX 3?

Sony Xperia XZ3 poderá chegar com uma câmara de 48MP

Google Chrome: Ativa o novo design no iOS e no computador

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.