Motorola One Power: Assim será o próximo smartphone da Motorola

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola prepara-se para nos apresentar dois novos gama média que, ao que tudo indica, virão para o mercado com Android One. O Motorola One Power será o smartphone mais potente dos dois e finalmente ficamos a saber todos os seus pormenores.

Ao longo dos últimos tempos temos falado várias vezes do Motorola One. Este será o mais comedido do par, mas agora é tempo de sabermos mais sobre o One Power. Tudo isto de acordo com informações que a publicação 91Mobiles foi capaz de obter junto das suas fontes.

Vê ainda: Huawei Honor 8X: O antecipado gama média tem apresentação marcada

Agora ficamos a saber qual será o aspeto final deste smartphone, bem como todas as suas especificações. Desse modo, nada foi deixado à imaginação do leitor. Se queres saber tudo sobre este Motorola One Power, vamos a isso.

Em primeiro lugar, falar do design deste smartphone. Como podes ver, teremos um design uniforme, contudo, não sabemos qual será o seu material de construção predominante. De qualquer modo, as imagens deixam a antever um equipamento construído em metal ou plástico.

Motorola One Power: Um smartphone sem mais segredos

Olhando para a parte frontal do equipamento, rapidamente nos deparamos com um ecrã com notch. Isso já era esperado para este Motorola One Power, e servirá para albergar a câmara frontal e o auscultador.

Já na traseira temos apenas dois elementos: o sensor de impressões digitais e a câmara dupla do smartphone. Esta terá um alinhamento vertical e um aspeto geral cada vez mais familiar no mercado.

Já que que estamos a falar de câmaras, notar que esta câmara dupla será composta por sensores de 16MP e 5MP. Ambos terão o apoio de um flash LED e a tão falada Inteligência Artificial. Já na parte frontal teremos um sensor de 12MP, que servirá ainda de apoio à tecnologia face unlock presente neste Motorola One Power.

Atendendo agora a outras especificações, notar a presença do processador Qualcomm Snapdragon 636 a 1.8GHz. Este SoC será apoiado por 3GB ou 4GB de memória RAM, que farão parelha com 32GB ou 64GB de armazenamento interno, respetivamente.

Quanto ao ecrã, teremos uma tela de 6.18 polegadas, com uma resolução Full-HD+. O seu rácio será o comum 19:9 que lhe permitirá ocupar 81% da estrutura frontal do smartphone.

Por fim, referir a presença de uma bateria de 5000mAh que poderá ser carregada rapidamente graças ao seu carregador USB-C de 15W. Esta célula conjugada com o Snapdragon 636 irão certamente proporcionar uma excelente autonomia.

Posto isto, resta-nos agora saber quando é que o Motorola One Power será oficialmente apresentado. Tal deverá acontecer brevemente.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone X Plus: Ainda não é oficial e já tem clones! (vídeo)

Google. Android Pie passa a favorecer a Xbox à PlayStation

Fortnite: Adiciona uma nova dança ao teu personagem! É fácil e seguro

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.