Motorola One Power já está a receber o novo Android Pie 9.0

Rui Bacelar
Motorola One Power Android One Android Pie 4gnews
A atualização de sistema já está a chegar a este terminal.

É um dos mais recentes smartphones da norte-americana Motorola. Chama-se Motorola One Power e utiliza a plataforma Android One para um software "puro", leve e com atualizações periódicas. Nesse sentido, chega agora a este smartphone o novo Android Pie.

Esta que é a mais recente versão do sistema operativo da Google chega agora a um dos seus mais procurados smartphones. Por conseguinte, se tens um destes terminais então prepara-te para a nova atualização de sistema.

Vê ainda: Estas 5 novidades estão a caminho para Android e iOS

Em primeiro lugar, a marca pertencente à Lenovo já havia dado a entender que a atualização não tardaria a chegar. Nesse sentido temos a cobertura da imprensa internacional, mais concretamente da GSMarena.

Por conseguinte é com bastante apreço que vemos agora a atualização de sistema (firmware) a chegar aos utilizadores. Note-se que o teaser supra-citado foi partilhado muito recentemente. Em suma, é bom ver a marca a cuidar dos seus utilizadores e respectivos smartphones.

Motorola One Power começa a receber o Android Pie

Em segundo lugar importa frisar que nem todos os utilizadores do Motorola One Power receberão o Android Pie ao mesmo tempo. Tal como já é hábito nestes casos, as atualizações de software estão a ser distribuídas de forma gradual e faseada. Todavia, fica atento à tua barra de notificações, não tardará até receberes o aviso de atualização disponível. Alternativamente poderás também consultar a sua disponibilidade dentro das Definições em Atualizações de Software.

Ao Motorola One Power o Android Pie trará desde logo um novo aspecto, novos ícones e efeitos para o smartphone. Em segundo lugar terás também uma nova organização para todo o menu das definições. Terás também novas definições rápidas, acessíveis através da barra de topo.

Em terceiro lugar, a marca promete também uma melhoria da autonomia com o novo Android Pie. Algo que dependerá também do tipo de utilização de cada proprietário, entre outros fatores.

Em suma, podemos esperar melhorias para praticamente todos os aspectos do Motorola One Power. Até mesmo para a sua câmara fotográfica bem como para a fluidez de todo o smartphone Android. Relembro que o update chegará via OTA (over the air).

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi destaca-se na Espanha com o equipamento mais usado no país

Samsung Galaxy S10: Patentes mostram como poderá ser o smartphone

O teu smartphone podia durar até 12 anos se as marcas quisessem…

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).