Motorola One Macro: imagens reais revelam design antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos One Action e One Zoom, a Motorola prepara-se para adicionar mais um smartphone à sua linha com Android One. Chama-se Motorola One Macro, e os detalhes sobre este dispositivo intensificam-se cada vez mais.

Ao que tudo indica, o One Macro será lançado durante esta semana, e as primeiras imagens em uso real do smartphone já apareceram online. Estas foram partilhadas pelo site MySmartPrice, e confirmam os últimos rumores.

One Macro conta com quatro câmaras

O dispositivo conta com um ecrã com um queixo pronunciado, e no topo com a já clássica notch em forma de gota de água. Saltam também à vista os quatro sensores na traseira do dispositivo.

As especificações das quatro câmaras ainda não são conhecidas. No entanto, sendo este o Motorola One "Macro", parece óbvio que o sensor separado dos restantes (no topo), será capaz de proporcionar fotografias macro aos utilizadores.

O smartphone mostra-se numa cor gradiente, com uma traseira que ainda é difícil de perceber se é construída em plástico ou vidro. O carregamento será feito por USB tipo C, os botões de volume e ligar/desligar ficam do lado direito, e o sensor de impressões digitais na traseira, adornado pelo logo da marca.

Android One é um dos trunfos deste smartphone

Espera-se que este smartphone chegue ao mercado com o processador Mediatek Helio P60, bateria de 4000mAh e com Android One, Isto significa que terá atualizações vindas da própria Google. Este será o trunfo de um smartphone que traz pouco de novo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mulher deixa o smartphone por 8 meses e está prestes a ganhar quase 100 mil euros por isso!
  • Apps de 'stalking' aumentam presença na Google Play Store em 373%
  • Samsung Galaxy S11 poderá ter funcionalidades na câmara nunca antes vistas! Sabe quais
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.