Motorola One Macro: design e preço revelados antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola continua a trabalhar em mais modelos para a sua linha One. Sabe-se que a empresa detida pela Lenovo pretende em breve lançar o One Macro, e foi agora revelada uma suposta imagem do smartphone bem como o seu possível preço.

A imagem foi capturada através de um retalhista na Arábia Saudita, o Extra.com. Esta foi entretanto retirada, e revela o design completo do dispositivo com três câmaras. O seu preço cifra-se num valor a rondar os 219 euros.

Como vemos pela imagem, o Motorola One Macro tem um ecrã respeitável, onde a relação corpo/ecrã é afetada apenas pela notch gota de água que aloja a câmara frontal do dispositivo.

Na parte de trás do One Macro, estão três lentes, autofocus e um flash LED. No logo da Motorola, está embutido um sensor de impressões digitais. Do lado direito do dispostivo vemos os botões de volume e o botão de ligar/desligar.

Faz parte do programa Android One da Google

Como o próprio nome indica, este é um smartphone que chegará ao mercado com Android One. Uma passagem pelo Geekbench (benchmark) revela que virá equipado com o processador Helio P60 e 2GB de RAM.

Os rumores apontam para que tenha um ecrã HD+ de 5.7 polegadas, e 4000mAh de bateria. Segundo estes dados, o seu setup de câmaras é a lente principal, um sensor de profundidade e uma lente macro, que será o seu grande atrativo. Espera-se que se torne oficial durante o mês de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Razr. Smartphone dobrável de sonho pode chegar ainda em 2019
  • Huawei: 28 smartphones vão receber a EMUI 10 até ao final do ano! O teu está na lista?
  • Xiaomi Black Shark 2 Pro está prestes a chegar à Europa e com uma oferta
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.