Motorola One Fusion+ tem todos os segredos desvendados no Youtube

Bruno Coelho
Comentar

A Motorola prepara-se para lançar um novo smartphone para o segmento intermediário. Trata-se do Motorola One Fusion+, cujos segredos foram totalmente desvendados numa página de dispositivos do Youtube.

O equipamento foi notado pelo XDA-Developers, sendo assim revelada a data de lançamento para junho e ainda várias das suas especificações. A imagem que aparece ao lado é de um Motorola Edge, e terá sido apenas usada para representação.

Motorola One Fusion+

No que diz respeito a especificações, é revelado nesta listagem que o equipamento vai contar com um ecrã de 6.5 polegadas com resolução de 1080p. Como seria de esperar, vai chegar com Android 10 de fábrica.

A comandar as operações vai estar o processador Qualcomm Snapdragon 730 que encontramos, por exemplo, no Xiaomi Mi 9T. A completar este pacote estará uma bateria generosa de 5000mAh.

Logo abaixo é mostrada outra imagem, em que é certamente o Motorola One Fusion+. O ecrã é plano, e vemos quatro câmaras traseiras com um sensor principal de 64Mp. Além disso, nota-se a entrada para jack de 3.5mm e USB tipo C.

Motorola One Fusion+

Segundo avança o XDA-Developers, equipamento vai ter o sensor Samsung 64MP ISOCELL Bright GW1 como câmara principal. Além disso, estará disponível em versões de 4GB e 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Por enquanto não são conhecidos dados de preços e disponibilidade do smartphone. Mas tendo em conta o alegado lançamento em junho, não demoraremos até saber mais detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.