Motorola One Fusion+ é revelado com câmara pop-up e preço interessante

Carlos Oliveira
1 comentário

A Motorola apresentou o hoje o seu mais recente smartphone da gama One. Tal como os restantes, este Motorola One Fusion+ destaca-se pela presença de uma câmara pop-up, o que proporciona um ecrã sem qualquer interrupção.

Este Motorola One Fusion+ segue a filosofia de design que vimos ser estreada no topo de gama Motorola Edge+. Temos um equipamento elegante, com margens reduzidas e um corpo maioritariamente de vidro. Ainda assim, o carregamento sem fios é algo que não encontrarás neste modelo.

Motorola One Fusion+

Especificações do Motorola One Fusion+

  • Ecrã IPS LCD de 6,53" polegadas com uma resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730
  • 6GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna, expansível via microSD até 1TB
  • Câmaras traseiras: 64MP + 8MP grande angular + 2MP profundidade + 5MP macro
  • Câmara frontal pop-up de 16MP
  • Bateria de 5,000mAh com carregamento rápido de 15W
  • Android 10
  • Leitor de impressão digital na traseira

O Motorola One Fusion+ apresenta-se com um conjunto de especificações muito interessantes. Podemos não encontrar o Snapdragon 765G que tanto está em voga, mas o SoC escolhido irá proporcionar uma experiência sem sobressaltos.

Quanto a câmaras, temos um conjunto bastante popular entre os smartphones intermediários. Há que mencionar a escolha de uma lente macro de 5MP quando a maioria dos seus concorrentes optam por lentes de apenas 2MP.

Motorola One Fusion+

Algo que suscitará alguma nostalgia no Motorola One Fusion+ será a presença do jack de áudio de 3.5mm ou rádio FM. Duas funcionalidades que começam a ser uma raridade em qualquer gama de smartphones.

Preço é bastante convidativo

Embora a Motorola esteja muito apagada do nosso mercado, o novo Motorola One Fusion+ vai ser comercializado na Europa. No velho continente, ele terá um preço de venda de apenas 300€.

É esperado que chegue às lojas no final do mês em duas cores: Moonlight White e Twilight Blue. É certo que o One Fusion+ terá uma concorrência feroz e não será fácil para se destacar neste segmento.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.