Motorola One Fusion+ é o próximo intermediário da Motorola. Estas são as especificações

Bruno Coelho
Comentar

Até ao final de junho, a Motorola irá lançar dois smartphones no mercado de gama-média. Segundo Evan Blass, estes chamar-se-ão Motorola One Fusion e One Fusion+. Do segundo foram agora reveladas as especificações.

Num exclusivo do site 91mobiles é revelado que o equipamento estará equipado com o processador Snapdragon 675, e uma câmara principal de 12MP. O armazenamento poderá chegar aos 128GB.

Coming from Moto, end of Q2: Motorola One Fusion (codename: Titan) and Motorola One Fusion+ (codename: Liberty).

— Evan Blass (@evleaks) 19 de abril de 2020

Primeiras especificações do Motorola One Fusion+:

  • Processador Snapdragon 675
  • 4GB ou 6GB de memória RAM
  • 64GB ou 128GB de armazenamento interno
  • Câmara principal de 12MP
  • Dual SIM
  • Cores: Azul e Castanho

As especificações apontam para preço abaixo dos 200 euros

A fonte confirma que o equipamento não terá suporte para conetividade NFC, e a julgar pelas especificações anunciadas tem tudo para ser vendido por valores abaixo dos 200 euros.

É avançado que ambos os equipamentos serão lançados tanto na Índia como nos Estados Unidos. Contudo, é de esperar que possam ser lançados noutros mercados onde a Motorola tem algum peso.

Do One Fusion não foram reveladas especificações, mas é certo que ambos os equipamentos chegarão ao mercado com Android 10. O lançamento será feito até junho, mas já esta quarta-feira ficaremos a conhecer os topos de gama Motorola Edge e Edge+.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.