Motorola One Fusion aparece na Google Play Console e está prestes a chegar! Vais gostar deste!

Vitor Urbano
Comentar

A Motorola está empenhada em reforçar ao máximo a sua oferta no que respeita a smartphones gama-média. Depois de ter apresentado o Motorola One Fusion+, tudo indica que a marca está a realizar os últimos preparativos para apresentar o seu modelo "normal".

O Motorola One Fusion apareceu agora na Google Play Console, indicando que a sua apresentação oficial está mesmo ao virar da esquina. Ainda que não existam informações sobre um possível preço, caso chegue ao mercado com um preço competitivo, este poderá ser um novo grande sucesso para a Motorola.

Motorola One Fusion Lenovo

Alegadas especificações do Motorola One Fusion

  • Ecrã LCD de 6,5" polegadas com uma resolução HD+ com punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 710
  • 4GB / 6GB de memória RAM
  • 64GB / 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 5MP + 8MP + 2MP
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 5,000 mAh (não foi ainda confirmado um possível suporte para carregamento rápido)
  • Android 10

É importante realçar que a listagem na Google Play Console acabou por não confirmar todas as suas especificações, sendo algumas das informações ainda baseadas em rumores e leaks que circularam durante as últimas semanas.

Ainda que não tenha sido revelado uma data de apresentação oficial, habitualmente não demora muito tempo até que um smartphone seja revelado oficialmente após surgir na Google Play Console.

Motorola One Fusion poderá ser ainda mais popular que a variante Fusion+

Apesar de já não serem uma das fabricantes de maior destaque no mundo dos smartphones, tudo indica que a Lenovo decidiu voltar a investir forte na Motorola. O já oficial One Fusion+ conseguiu conquistar reações bastante positivas após o seu lançamento. Por sua vez, o Motorola One Fusion é uma variante mais modesta desse dispositivo que, com o preço certo, poderá tornar-se ainda mais popular.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.