Motorola One: A imagem do próximo Android One a chegar ao mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara 3 novos smartphones com Android One para revelar no dia 2 de agosto. De acordo com os rumores, teremos o Motorola One, One Power e um possível smartphone da gama "Z".

O novo "One" e "One Power" deverão chegar ao mercado para nos trazer uma nova ideologia de design nos smartphones da marca. Até ao momento a Motorola deu-nos todos os seus designs a seguir a ideologia dos modelos "Z".

Vê ainda: Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação

Este é um dos problemas dos "Snaps" ou "Mods" da Motorola. Embora acrescentem novas possibilidades aos seus equipamentos, fazem com que a empresa esteja demasiado limitada na inovação de design dos seus smartphones.

Por isso é que estes Motorola One e One Power são tão importantes. Estes novos smartphones trarão finalmente um design diferente.

Motorola One deverá chegar a Portugal com Android One

A nova imagem revela o suposto "One". O equipamento parece ter uma construção de vidro e laterais de metal. Temos ainda uma dupla câmara no canto do dispositivo e o sensor biométrico na parte traseira no local onde está o logo.

Embora estas imagens não nos mostrem a parte frontal, acredita-se que ambos os "One" chegarão com uma notch no ecrã e todos eles trarão Android One instalado.

A Motorola tem investido em Android One já há algum tempo e é importante ver marcas cada vez mais confiantes de que o Android One é a solução plausível para o seu equipamento. Para além de nos dar um software limpo e eficaz, temos atualizações a tempo e horas.

A Motorola é uma das marcas que não consegue guardar segredos, assim sendo, é mais do que plausível que ouçamos mais destes novos smartphones até à sua data de revelação oficial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 6X – Todos os detalhes sobre a edição especial Hatsune Miku

Xiaomi revela os planos para a distribuição da MIUI 10

Samsung Galaxy Tab S4 será compatível com a Samsung DeX

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.