Motorola One com Android One já foi certificado na China

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A empresa detida pela Lenovo prepara-se para nos apresentar dois novos equipamentos. Serão eles os Motorola One e One Power, lançados ao abrigo do programa Android One da Google.

Aos poucos temos vindo a conhecer pequenos aspetos deste par. Nos últimos dias temos visto o Motorola One passar por várias plataformas legais que nos permitem aferir as suas especificações e design.

Vê ainda: Vivo X23 dá nas vistas com “mini notch” em novas fotografias

Há dias este equipamento com Android One passou pela plataforma Geekbench. Assim ficamos a conhecer algumas das suas especificações, mas muito mais ficou ainda por descobrir.

Com efeito, hoje é dia de aferirmos as restantes especificações deste Motorola One. Tal é possível graças à sua recente passagem pela entidade reguladora de mercado TENAA.

Motorola One com Android One já passou pela TENAA

Além disso, a entidade chinesa mostra-nos como será o design deste smartphone. Confirma-se assim um ecrã com uma notch que irá albergar duas câmaras frontais, bem com uma câmara dupla traseira com alinhamento vertical.

De acordo com as informações reveladas pela agência chinesa, este Motorola One contará com um ecrã de 5.88 polegadas. Este terá um rácio de 19:9 e contará com uma resolução HD+ de 1520 x 720 pixels.

Já no que respeita aos seus internos, este equipamento contará com três opções de memória RAM (3GB / 4GB / 6GB). Teremos igualmente três opções de escolha para o armazenamento interno, compostas por 32GB, 64GB e 128GB.

Falando nas suas câmaras, as informações reveladas não são totalmente conclusivas. No entanto, a entidade informa-nos que a câmara principal traseira será de 13MP. Já a principal frontal terá uma resolução de 8MP.

Importa ainda referir a presença de uma bateria de 3000mAh, que deverá chegar para um dia inteiro de utilização. Já no que toca ao software, a TENAA reporta a presença do Android Oreo 8.1.

Todavia, sendo este equipamento lançado ao abrigo do programa Android One, será de esperar a versão mais recente disponível. Isto significa que, no ato da sua apresentação, poderemos depararmo-nos com a presença do Android Pie 9.0.

Editores 4gnews recomendam:

Bateria do Samsung Galaxy Note 9 está melhor, mas não surpreende

Apple iPhone X – Qual o nome do trio que será apresentado em setembro?

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain – Análise à “swan song” de Kojima

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.