Motorola One Action: Amazon faz asneira e revela tudo sobre o smartphone!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola One Action vai ser o próximo smartphone Android One da fabricante, que deverá ser apresentado durante a IFA 2019, que irá decorrer em setembro. Recentemente, o smartphone apareceu em algumas plataformas da Google, onde teve algumas especificações confirmadas.

Mas, a grande leak referente a este novo smartphone foi feita pela Amazon Alemanha. A gigante do comércio online colocou a página de venda do Motorola One Action online, revelando o seu preço, especificações e data de chegada.

Motorola One Action vai ser um smartphone gama-média que tens de considerar

É verdade que a Motorola tem tido grande dificuldade em lançar smartphones que consigam competir com a grande força das fabricantes chinesas. No entanto, parece que o Motorola One Action pode realmente ser uma boa opção para quem procura a experiência Android One.

De acordo com a listagem na Amazon Alemanha, o smartphone irá ficar disponível a partir do dia 13 de setembro e chegará com 3 opções de memória. A variante mais potente apresenta 4GB de RAM, 128GB de memória interna e um preço de €299.

O Motorola One Action conta com um ecrã de 6,3" polegadas com resolução Full HD+ e formato 21:9. A controlar o centro das operações está o processador Exynos 9609 da Samsung.

No segmento fotográfico, vais poder contar com uma tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 13 megapixels, um secundário com lente ultrawide angle e um terceiro para controlo de profundidade. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 13 megapixels.

O Motorola One Action chegará com uma bateria de 3500mAh, entrada USB-C para carregamento e Android Pie.

Motorola vai atacar forte na IFA 2019 em Berlim

Tudo indica que a Motorola está preparada para virar uma página na sua história, e voltar às luzes da ribalta. Além do One Action, espera-se que a fabricante apresente mais dois smartphones, o One Macro e One Pro. Assim como indica o nome, o Motorola One Pro será o topo de gama da marca para 2019, e poderá chegar com um total de quatro câmaras traseiras.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pesquisa de imagens Google recebe nova interface com barra lateral
  • Oukitel C17 Pro é lançado com buraco no ecrã e tripla câmara traseira
  • Quando o software falha! Google Pixel 3 está com problemas na câmara! (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.