Motorola poderá apresentar novos smartphones no dia 2 de agosto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola já nos deu a conhecer as suas novas apostas para o mercado de gama média. Foram já vários os smartphones que a empresa detida pela Lenovo nos desvendou, em 2018, para este segmento de mercado.

No entanto, ainda não ficamos a conhecer o novo topo de gama para 2018 da empresa norte-americana. Rumores referem que esse possa ser o Motorola Moto Z3, porém, ainda muito pouco se sabe sobre o mesmo.

Vê ainda: Google Play Store: 5 jogos minimalistas que estão grátis e tens de instalar

Acredita-se que o mesmo seja esteticamente muito semelhante ao novo Moto Z3 Play. As diferenças deverão ficar guardadas para o interior do equipamento, com um aprimorar das suas especificações.

No entanto, mais smartphones poderão estar na calha. Tem-se falado também num Motorola One Power com a plataforma Android One da Google. Será o segundo equipamento que a empresa lançará ao abrigo deste programa.

Motorola poderá apresentar três novos smartphones

Para lhe fazer companhia deveremos ter ainda um Motorola One, esteticamente muito semelhante ao seu irmão. Os seus pormenores ainda são escassos, equacionando-se apenas uma mudança na sua construção.

Enquanto que o One Power deverá ter uma traseira em alumínio, o One deverá ser em vidro. A sua câmara dupla deverá ser também ligeiramente diferente na disposição dos seus componentes.

Mas ambos os smartphones serão semelhantes na sua essência. Ambos contarão com uma notch e as suas especificações colocam-nos no segmento de gama média.

Pois bem, isto são tudo rumores mas há um dado que é, a partir de hoje, oficial. No próximo dia 2 de agosto a Motorola irá realizar um evento na cidade de Chicago. Não é certo o que será desvendado nessa ocasião, mas acredita-se que estes três smartphones possam ser as estrelas do evento.

A empresa disponibilizou um vídeo de 12 segundos no Youtube onde basicamente vemos a imagem que está no topo. Este teaser não nos oferece grandes pistas sobre o que aí vem, logo, teremos de esperar por mais informações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 10 Lite e Huawei P10 Lite já estão a receber o Android Oreo

Samsung Galaxy Note 9: Novos detalhes e informações do futuro phablet

LG é uma das que fabricará o ecrã OLED do próximo iPhone da Apple

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.