Motorola prepara-se para apresentar novos Moto G7 no Brasil

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Foram muitos os rumores e fugas de informação sobre a nova 'remessa' de smartphones que a Motorola irá apresentar. São esperados 4 novas adições à família Moto G7, e agora já sabemos quando irá acontecer a sua apresentação oficial.

A fabricante já começou a enviar os convites oficiais para o evento, que irá decorrer em São Paulo (Brasil) no próximo dia 7 de fevereiro. O convite não revela qualquer tipo de detalhe sobre os smartphones, chegando apenas com o slogan "o que mais importa para você?".

Ainda que o convite não tenha revelado detalhes sobre os novos smartphones, já são várias as informações conhecidas sobre os 4 novos smartphones, serão eles o Moto G7, Moto G7 Power, Moto G7 Play e Moto G7 Plus.

O que podemos esperar da nova aposta da Motorola?

A sua apresentação em território brasileiro, confirma uma vez mais que a fabricante sabe exatamente onde terá mais hipoteses de sucesso. Ainda que tenha perdido grande destaque a nível global, o Brasil continua a ser um dos seus mercados mais fortes.

Estes novos smartphones chegam destinados a segmentos bastante distintos do mercado de smartphones Android. O Motorola Moto G7 Play e o Moto G7 Power são as duas ofertas mais modestas, chegando equipados com o processador Snapdragon 625, uma única câmara traseira e um painel frontal com margens bem visíveis.

No caso do Moto G7 Power, será destinado aos utilizadores que procuram um dispositivo com uma autonomia acima da média. Chegando com uma generosa bateria de 5000mAh. Por outro lado, o G7 Play terá uma mais modesta bateria de 3000mAh.

Motorola Moto G7 e Moto G7 Plus serão as ofertas mais tentadoras

Estes serão os que apresentam especificações um pouco mais aliciantes, mantendo-se integrados no segmento gama-média. Ambos deverão chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 660, dupla câmara traseira e uma notch em forma de gota.

Espera-se ainda que tenham integrado o leitor de impressão digital no seu painel traseiro, e que ofereçam uma experiência Android quase pura. Desta forma, será possível sonhar com atualizações bastante mais rápidas.

Infelizmente, ainda não sabemos ao certo quais poderão ser os preços destes novos smartphones. Provavelmente irão surgir mais informações até à sua data de apresentação. Uma coisa é certa, a menos que consigam disponibilizar os seus novos smartphones com um preço competitivo. A Motorola terá uma missão muito complicada.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola RAZR 2019: Assim poderá ser o design do smartphone dobrável

Motorola Moto G7 Power tem especificações reveladas no Brasil

Motorola Moto G7 Play revela algumas especificações na Geekbench

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.