Motorola
Convite da Motorolala

A Motorola tem dado que falar ultimamente. A empresa está cada vez mais dinâmica e focada no mercado mobile e o último exemplo disso remete-nos para uma viagem até ao Brasil.

Vê ainda: Google Pixel 2: Versão XL já revelou algumas das características!

É verdade, o Brasil é um país importantíssimo, e bem, para a Motorola. Afinal, a empresa detém nesse país cerca de 30% de quota de mercado – um número verdadeiramente extraordinário para os dias de hoje. Deste modo, a Motorola já enviou os convites destinados ao evento Hello Moto, que decorrerá no próximo dia 21 de junho.

   

Na medida em que a Motorola, de acordo com os rumores, tem um número tão grande de smartphones para lançar, aquele que será efetivamente apresentado nesse evento é uma completa incógnita. Tanto poderemos ver a oficialização do Moto E4 Plus – com a sua enorme bateria de 5000mAh -, como também teremos a possibilidade de assistir à apresentação de um Moto X4 ou do Moto Z2 – algo menos provável.

Seja como for, o terminal apresentado será para todos uma enorme surpresa e, para os fãs de tecnologia, um momento espetacular. Para além disso, e friso mais uma vez, trata-se de um evento que se passará no Brasil, o que espelha a importância do país para a marca. Aliás, a Motorola deve agradecer e muito todo o povo brasileiro pelo facto da sua linha G ter tido o sucesso que todos sabemos.

Mais um Motorola que será apresentado no Brasil!

Assim, a onze dias de distância, resta agora esperar por novo rumores ou pelo Hello Moto, que se realizará às 19 horas desse dia, teoricamente hora de Brasília – pelo que serão 23 horas em Portugal Continental.

Há que aguardar um pouco mais. Vai ser difícil, eu sei, mas valerá a pena com certeza.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia L1 chega finalmente à Europa por menos de €200!

Outra vez não! OnePlus 5 trará ecrã 5.5″ polegadas Full HD

Nokia vai despedir 170 funcionários da sua divisão na Finlândia

ViaPhoneArena
FonteMotorola Fans
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.