Motorola Moto Z5 vai chegar com uma bateria monstruosa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola vai investir forte na sua presença na MWC 2020 que irá decorrer em Barcelona na segunda metade de fevereiro. São esperados pelo menos 4 novos smartphones, destinados aos segmentos gama-média, topo de gama e também o seu primeiro equipado com uma "SPen".

Agora, surgiram novas informações sobre um quinto dispostivo, que deverá ser apresentado após a feira tecnológica. De acordo com as mais recentes informações, o Motorola Moto Z5 vai chegar com uma impressionante bateria de 5,000mAh.

Moto Z5 será perfeito para quem não gosta de carregar o smartphone

Obviamente, este não é o primeiro smartphone a chegar com uma bateria tão generosa, existindo até alguns smartphones que têm baterias de maior capacidade.

Ainda assim, comparando com a bateria de 3,600mAh presente no seu antecessor, esta é uma melhoria impressionante.

Infelizmente, não foram ainda reveladas mais nenhumas informações sobre as suas especificações ou design. Sabe-se apenas que irá seguir a tradição desta linha de dispositivos, sendo compatível com os populares Moto Mods.

Presença da Motorola na MWC 2020 vai dar que falar

Durante a sua presença na feira tecnológica, a marca deverá apresentar dois smartphones destinados ao segmento gama-média, Moto G8 e Moto G8 Power. Ambos os smartphones chegarão com punch-hole no ecrã e equipados com o processador Snapdragon 665.

Possivelmente, a estrela do evento será o Motorola Edge+, que chegará equipado com o processador Snapdragon 865 e possivelmente uns impressionantes 12GB de RAM.

O último smartphone é ainda uma verdadeira incógnita, sabendo-se apenas que será o primeiro da marca a chegar com uma caneta ao estilo da SPen da Samsung. Infelizmente, não existem ainda informações sobre o nível das suas especificações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate 30 Pro sofre bastante em teste de resistência
  • Nokia poderá trazer a característica que todos desejam no seu próximo smartphone topo de gama!
  • Xiaomi Mi 10 Pro prepara-se para dar salto impressionante na memória RAM
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.