Motorola Moto Z4 tem design revelado em novos renders!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola está a preparar o lançamento da sua nova linha de smartphones e, depois de ficarmos a conhecer as especificações do novo smartphone de entrada Moto E6, chegou a vez de conhecermos o design do Motorola Moto Z4. Este será ao que tudo indica um dispositivo gama-média/alta que irá causar um misto de reações.

Assim como podemos ver nas imagens, a Motorola vai finalmente trazer a notch para a linha Moto Z. O Motorola Moto Z4 chegará com um ecrã que apresenta margens verticais mínimas e uma pequena notch em forma de gota. Na traseira do smartphone temos um módulo fotográfico circular com um único sensor e também os populares pins de ligação para os Moto Mods.

Podemos ver ainda que chegará com uma única coluna posicionada ao topo, entrada USB-C para carregamento e entrada áudio Jack 3,5mm. Curiosamente, não vemos a presença do leitor de impressão digital, o que poderá indicar a sua presença no ecrã.

O que esperar das especificações do Motorola Moto Z4?

Infelizmente nesta ocasião, Evan Blass (@evleaks) revelou apenas as imagens, não deixando nenhuma informação sobre possíveis especificações do novo smartphone. No entanto, ao longo das últimas semanas foram vários os rumores e leaks sobre o que o Moto Z4 terá para oferecer.

Assim, acredita-se que chegará com um ecrã Full HD+ de 6,4" polegadas e equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 675. Ainda que este seja um processador extremamente competente, poderá ser um dos pontos em que irá desiludir os seus fãs. Especialmente considerando que o seu antecessor chegou equipado com processador da linha SD800.

No segmento fotográfico vais poder contar com uma câmara traseira de 48 megapixels (Sony IMX586) e uma câmara frontal de 25 megapixels. Ainda que o sensor Sony de 48 megapixels consiga obter resultados surpreendentes, parece improvável que o Moto Z4 consiga competir com os mais populares smartphones neste segmento.

Por fim, sabe-se que irá chegar alimentado por uma bateria de 3600mAh, mas ainda sem informações sobre possível suporte para carregamento rápido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estas fotografias foram tiradas com o OnePlus 7 Pro e surpreendem!
  • Samsung, Huawei e Apple continuam a batalhar pelas vendas mas a última está a perder
  • Xiaomi Redmi X: A primeira imagem do smartphone topo de gama
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.