Motorola Moto Z4 poderá ser uma decepção para os fãs da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Com o avançar dos meses espera-se que a Motorola nos apresente novos smartphones. Um desses será certamente o Motorola Moto Z4 que, segundo os rumores que hoje foram conhecidos, será uma desilusão para os fãs da marca.

Os dados chegam-nos da publicação 91mobiles - citando material de promoção ao smartphone - que possui um excelente currículo neste campo. Tendo então por base aquilo que hoje é avançado, podemos dizer que o Moto Z4 será um retrocesso face ao Moto Z3.

Importa notar que o Moto Z3 foi o topo de gama que a Motorola nos apresentou em 2018. No entanto, no caso de estes dados serem verídicos, o Moto Z4 não seguirá as mesmas pisadas.

Motorola Moto Z4 poderá representar uma mudança no portefólio da marca

Em primeiro lugar, porque o Motorola Moto Z4 virá com um Snapdragon 675, ao invés do expectável Snapdragon 855. Quer isto dizer que a linha Z passa de topo de gama para gama média / alta. Sem descurar a qualidade do Snapdragon 675, mas estamos claramente a falar de gama diferentes.

Em segundo lugar, este Moto Z4 apresenta-se com uma única lente fotográfica na sua traseira, contrastando com a câmara dupla do seu antecessor. Fala-se que esta terá uma resolução de 48MP, mas que, ainda assim, poderá apresentar melhores resultados que a câmara dupla do Moto Z3.

No campo fotográfico, a remoção de uma lente não é obrigatoriamente sinónimo de perda de qualidade. Empresas como a Google já nos mostraram que o software de processamento de imagem pode fazer a diferença.

Nas restantes possíveis especificações deste Motorola Moto Z4 podemos falar no seu ecrã AMOLED de 6.4 polegadas. Esta tela virá com uma notch em formato gota de água para albergar uma câmara frontal de 25MP.

Por baixo desta tela deverá marcar presença um sensor de impressões digitais. Se o processador poderá ser ponto de dúvida acerca da compra deste equipamento, o seu sensor biométrico poderá fazer balançar ainda mais a balança. Por fim, podemos ainda falar nos seus 6GB de RAM e nos 128GB de armazenamento.

estas são as especificações que a fonte nos avança para o vindouro Moto Z4. No entanto, não podemos descurar a possibilidade de ter havido um erro na cadeia de comunicação entre as partes e estes dados serem, na verdade, respeitantes à sua variante Play.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro passa com distinção em teste de resistência (vídeo)
  • Google Pixel 3a e Pixel 3a XL: aspeto dos dispositivos é revelado
  • Usas o Instagram? Muda já de Password! Milhões foram reveladas

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.