Motorola Moto Z3 Play - Novas imagens revelam alterações no seu design

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola não teve um ano de 2017 muito feliz. Pelo menos, no que toca ao seu smartphone topo-de-gama, os Motorola Moto Z de segunda geração. Porquê? Porque as Moto Mods acabaram por condicionar a empresa.

No entanto, a mesma havia prometido que as suas capas continuariam a ser suportadas e, a caminho da terceira geração de dispositivos Moto Z Play, a empresa detida pela Lenovo não deitará a sua palavra ao chão.

Vê ainda: Huawei FreeBuds, os auscultadores que imitam os AirPods da Apple

Consequentemente, novas fugas de informação apontam para que a empresa mantenha o design anterior, mas com ligeiras modificações. As bezels ficarão mais pequenas e o leitor de impressões digitais sairá da parte inferior do ecrã.

Motorola Moto Z3 Play poderá ser o carrasco de muitos smartphones...

O que quer isto dizer? Teoricamente, que o mesmo passará para a lateral direita do smartphone, para quem vê o Motorola Moto Z3 Play de frente. Por outro lado, as imagens não apontam para a existência de uma notch.

Isso sim, é algo diferente. Ou pelo menos, é o que parece, tendo em consideração o panorama do setor da tecnologia móvel. Até o OnePlus 6 terá direito a uma monocelha, embora tenha precisado de justificativo para tal.

Seja como for, com especificações muito boas e uma continuidade no que respeita ao suporte das Moto Mods, o Moto Z3 Play poderá ser um dos equipamentos mais especiais que o mundo Android terá visto em 2019. Efetivamente, será único.

Afinal, só este oferecerá um design atual capaz de ser modificado, de um modo modular. Não será, mais uma vez, um smartphone para as massas. Porém, num ano em que a concorrência aumentou, por via da Nokia por exemplo, a Motorola terá nos Moto Z3 Play algo que mais ninguém tem.

Por isso, pode dizer-se que será um equipamento distinto, raro e, teoricamente, inimitável. Porque, como é óbvio, é mais difícil criar terminais com suporte a ideologias modulares do que à colocação de simples monocelhas no ecrã.

Veremos o que acontecerá. Lembra-te que estas informações são baseadas em rumores.

Assuntos relevantes na 4gnews:

P20 Pro: Estes são os resultados de Benchmark do novo Android

Xiaomi Mi Mix 2S vs P20 Pro – as novas apostas de luxo!

Estará a OnePlus a criar a sua criptomoeda via Blockchain?

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.