Home Android

Motorola Moto Z3 Play é agora revelado em imagens de apresentação

Os novos Motorola serão apresentados no Brasil no próximo dia 6 de junho.

Motorola Moto Z3 Play Android Oreo Google
Os novos Motorola serão apresentados no Brasil no próximo dia 6 de junho.

Estamos a poucos dias da próxima apresentação de produto da Motorola, estando esta agendada para o dia 6 de junho, no Brasil. Aí, deveremos ficar a conhecer o Motorola Moto Z3 Play, o topo de gama Android. Chegará acompanhado por vários novos Moto Snaps, os acessórios modulares.

Agora, cortesia da publicação trendytechz, podemos ver várias das imagens de apresentação (renderizações 3D) de todos os produtos. Temos efetivamente um novo smartphone Android bem como pelo menos dois novos Moto Snaps ou Moto Mods da Lenovo / Motorola.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 é a melhor imitação até à data do iPhone X da Apple

Tratam-se das “típicas” imagens de apresentação do produto, os renders ou renderizações com fundo branco e aspecto fidedigno. Temos aqui a oportunidade de ficar a conhecer o aspecto deste smartphone Android, mesmo antes de ele ser apresentado.

Algo que em última análise pode quebrar com o efeito surpresa, mostrando praticamente tudo sobre o smartphone. Ainda assim, podemos ver um dispositivo móvel com estrutura metálica. Com construção em vidro e o novo look ou aspecto alto e estreito com o formato 18:9, tal como mandam as tendências em 2018.

O Motorola Moto Z3 Play chega no dia 6 de junho

As imagens mostram-nos a câmara dupla, um queixo reduzido (margem inferior) e cantos arredondados. No geral, o seu design mantém-se bastante fiel às gerações anteriores, algo a que a marca não pode fugir (muito) para garantir a compatibilidade com os Moto Snaps. Temos também a presença do botão On / Off na lateral direita que também alberga o sensor biométrico ou leitor de impressões digitais. Logo acima temos o seletor de volume para completar o leque de botões físicos. Já a nível de Moto Snaps teremos aqui uma nova caixa altifalante e um novo projector para multi-média.

Temos aqui também a presença de uma porta ou slot para cartão de memória microSD para expansão da memória interna. Poderás assim aumentar os 32GB ou 64GB de armazenamento interno expectáveis para este terminal Android.

Software – Android Oreo 8.1 da Google

Já a nível de sistema operativo teremos aqui o Android Oreo 8.1 da Google. Aqui teremos uma experiência de utilização limpa, próxima do Android puro como a marca já nos habituou.

Mais ainda, é apontado o processador Snapdragon 636 e o Snapdragon 660 da Qualcomm para o terminal. Neste momento não sabemos se a marca lançará apenas uma ou duas variantes, cada uma com o seu processador.

Contamos também com uma bateria de 3000mAh de capacidade, bem como uma câmara dupla de 12MP na sua traseira. Já o seu ecrã deverá apresentar uma resolução Full-HD+ com um total de 4GB de memória RAM.

Note-se que ainda existem vários pormenores que carecem de confirmação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. Dell poderá lançar terminal com ecrã-dobrável e Windows 10

Apple, Google e Microsoft são as marcas mais valiosas em 2018 – Forbes

Motorola Moto Z3 Play é testado com Snapdragon 660 da Qualcomm

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia