Lenovo Motorola Moto Z3 Play
A tecnológica chinesa revelou agora a data de apresentação do seu próximo topo de gama.

A tecnológica norte-americana Motorola, agora detida pela chinesa Lenovo, prepara-se para apresentar um novo topo de gama. Em breve, no dia 6 de junho de 2018 chegará o novo smartphone Motorola Moto Z3 Play. Será o seu próximo topo de gama Android.

Note-se que o seu antecessor, o Motorola Moto Z2 Play foi apresentado durante o mês de junho de 2017. Posto isto, não é propriamente uma surpresa que o seu sucessor seja apresentado no mesmo mês, um ano depois.

Vê ainda: Google Play Store: Packs de ícones e wallpapers grátis por tempo limitado

Tal como avança a publicação Tudocelular, a tecnológica norte-americana já começou a enviar os convite para os media brasileiros. Note-se que no Brasil a Motorola é uma das fabricantes mais procuradas, logo após a sul-coreana Samsung.

Note-se que o convite é apenas a imagem que ilustra este artigo, não especifica o lançamento de um Motorola Moto Z3 Play. Aliás, não especifica qualquer dispositivo móvel ou produto Android. Ainda assim, tendo em conta o calendário de lançamentos da marca, é expectável que chegue o supra-citado smartphone.

Motorola Moto Z3 Play chega no dia 6 de junho

Algo que é bem evidente no convite é a silhueta de um terminal Não podemos afirmar que se trate de um novo smartphone Android ou que seja um antigo smartphone. Sabemos apenas aquilo que temos diante de nós, neste caso a silhueta do terminal, acreditando-se que seja o novo Motorola Moto Z3 Play. Ainda assim, é algo que as fabricantes de smartphones costumam fazer, dar-nos pistas ou teasers do smartphone. Em seguida podemos ver uma imagem ilustrativa do próximo topo de gama com a plataforma Android.

Motorola Moto Z3 Play Android
O novo topo de gama Android será apresentado no Brasil ©tudocelular

O evento terá lugar no Brasil, celebrando-se logo pela manhã (9:30h). Pelo menos pelas informações apresentadas na parte frontal do smartphone retratado nesta imagem oficial da marca.

Segundo as informações avançadas até à data (fuga de informação), temos aqui um ecrã de 6.01 polegadas, AMOLED com o formato 18:9. Posto isto, teremos um aspecto alongado e alto, algo popular nos dias de hoje.

Já no seu interior teremos um processador Snapdragon 636 da Qualcomm, um SoC (system on chip) de gama média-alta. Será, para todos os efeitos, uma melhoria de performance face à geração anterior.

Motorola Moto Z3 Play chegará com o Android Oreo da Google

Teremos também um total de 4GB de memória RAM com 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Mais ainda, contará com uma bateria de 3000mAh de capacidade. Teremos ainda compatibilidade com os acessórios modulares da linha Moto Mod (Moto Snap).

Teremos também várias melhorias no departamento da câmara e imagem. Aqui, com uma configuração dupla de 12MP de resolução, uma boa melhoria face aos 8MP na geração anterior. Teremos também uma nova localização para o leitor biométrico, agora na lateral direita.

Aguardamos agora pela apresentação oficial deste terminal Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. Será esta a lista de especificações técnicas do Xiaomi Mi 8?

Google Play Store: Aproveita 10 apps que eram pagas e agora estão grátis

Os 5 aspetos que fazem do HTC U12+ um ótimo smartphone

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).