Motorola Moto Z3 pode chegar com os Moto P30, P30 Play e P30 Note

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica norte-americana, atualmente detida pela chinesa Lenovo, prepara-se para lançar toda uma nova geração de smartphones Android. Um dos mais esperados é o Motorola Moto Z3 - o topo de gama que já aqui ficamos a conhecer. Contudo, segundo novas informações teremos também os novos Motorola Moto P30.

A existência de três novos smartphones Android - Moto P30, Moto P30 Play e Moto P30 Note surgiu como uma autêntica surpresa. Note-se que para já não temos a confirmação oficial (por parte da marca) mas temos fortes indícios neste sentido.

Vê ainda: Microsoft – Dark Mode chegará ao Explorador de Ficheiros do Windows 10

Em primeiro lugar, os novos smartphones deverão estrear-se no mercado chinês, o país natal da Lenovo. Mais ainda, a tal deve acontecer já no próximo dia 15 de agosto, trazendo o Motorola Moto Z3 e 3 novos modelos, 3 novos smartphones Android.

Será uma surpresa da marca, principalmente para os maiores fãs da empresa que aguardavam pela chegada do novo topo de gama. Todavia, a grande surpresa surge na forma de 3 novos smartphones Android até então desconhecidos.

Motorola Moto Z3 e 3 novos smartphones Android?

De momento não sabemos se os três Moto P30 chegarão ou não aos mercados ocidentais, ainda assim, podemos agora ver a sua listagem. Isto é, as capturas de ecrã que nos provam a sua existência no website da filial chinesa da Motorola. Tal como podemos ver pelas imagens em seguida, é bastante provável que a marca nos apresente toda uma nova gama de produtos. Note-se que praticamente todos eles se inserem no segmento de gama média e média alta.

Olhando para a listagem dos produtos podemos ver as suas configurações de memória. As suas principais características técnicas ou especificações, algo que interessa diretamente a todo e qualquer potencial consumidor.

Em primeiro lugar, o Motorola P30 poderá trazer 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Alternativamente, este mesmo modelo poderá contar com 6GB e 64GB de memória para o utilizador. Estará disponível em preto brilhante.

Motorola Moto P30, P30 Play e P30 Note

Olhando ainda para o Motorola Moto P30 Play temos 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Estará disponível em duas cores (para já) - o Ice Jade White e o Bright Black (preto brilhante).

Em último lugar temos ainda o Motorola Moto P30 Note na sua configuração de topo. Aqui com 128GB de armazenamento interno e 6GB de memória RAM. Mais ainda, temos uma versão mais "acessível" com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Esta é essencialmente a primeira vez que temos alguma informação sobre os terminais. Posto isto esperamos por mais novidades, mais informações e detalhes sobre estes smartphones Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Imagens do OPPO R17. Aquele que poderá ser o futuro OnePlus 6T

Apresentação do Samsung Galaxy Note 9 aumentam as ações… da Apple

Xiaomi Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.