Motorola Moto Z3 poderá ser a estrela do próximo evento da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Não é segredo que a Motorola irá levar a cabo um novo evento de apresentação no próximo dia 2 de agosto. Este terá lugar na sua sede em Chicago e o seu conteúdo permanece em aberto. Ainda assim, espera-se que seja desvendado o seu novo topo de gama Motorola Moto Z3.

A terceira geração da família Moto Z tem já o seu primeiro elemento. O Moto Z3 Play foi desvendado em em junho deste ano, mas não é o topo de gama da empresa para o ano de 2018.

Vê ainda: Nokia 5.1 começa a chegar à Europa com preço um pouco questionável

Este é sim a mais recente aposta da empresa no mercado de gama média alta. Não deixa de ser um smartphone de grande qualidade mas, ainda assim, não é o que de melhor a empresa detida pela Lenovo tem para nos oferecer.

Esse estatuto ficará guardado para o novo Motorola Moto Z3. Este deverá ser desvendado no evento da próxima semana e trará algumas novidades interessantes.

Motorola Moto Z3 será o novo topo de gama da empresa

Em primeiro lugar importa notar que a Motorola deverá deixar cair as suas variantes Force Edition. Estas destacam-se da concorrência por possuírem um ecrã inquebrável e que pouca ou nenhuma concorrência têm no mercado.

No entanto, este tipo de ecrã não deverá migrar para o Motorola Moto Z3. Se os rumores de agora forem verídicos, a empresa irá desistir por completo desta gama de smartphones. As razões para tal não são conhecidas.

Outro dado que surge hoje tem que ver com um novo Moto Mod. Aquando da apresentação do seu novo topo de gama, a Motorola deverá desvendar 5G Moto Mod. Tal como o nome sugere, este irá dotar qualquer equipamento compatível com este novo padrão de conexão.

Contudo, este novo módulo, por si só, não fará milagres. É ainda necessário que as operadoras criem infraestruturas que suportem este tipo de tecnologia. Quando tal suceder, os Moto Z serão dos primeiros a suportar este padrão.

Corre ainda o rumor de que este Motorola Moto Z3 será um exclusivo da operador Verizon nos EUA. Não está explicito se o mesmo irá ser comercializado também noutros mercados, mas tal irá certamente ser esclarecido aquando da sua apresentação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6. Alguns utilizadores relatam problema no ecrã do smartphone

Novo processador da Huawei, Kirin 980, já tem data de lançamento

Google poderá transformar o teu smartphone Android num ‘Google Home’

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.