Motorola compara o seu Motorola Moto Z2 ao iPhone 8 em novos vídeos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola lançou hoje dois vídeos em que põe o seu Motorola Moto Z2 ao lado do mais recente iPhone 8 Plus. Embora os terminais sejam totalmente diferentes, a empresa agora liderada pela Lenovo quer mostrar aos consumidores que o terminal da Apple pode até ser bom, mas não é perfeito!

A Motorola anunciou o Moto Z2 em junho de 2017 e por muito que seja um topo de gama a ter em consideração, sentimos que as expectativas foram um pouco defraudadas face ao primeiro Moto Z.

Vê ainda: Smartphones Android de marcas oriundas da China valem a pena?

Não me entendas mal, este Motorola Moto Z2 é provavelmente um dos equipamentos mais completos do mercado, aliás, é perfeitamente incompleto. Com as Moto Snaps - também conhecidas por Moto Mods - os terminais da marca com esta característica viram verdadeiros canivetes suíços.

Motorola Moto Z2 ou iPhone 8 Plus? Qual escolherias?

Os Moto Snaps são até ao momento fabricados exclusivamente pela Moto (em parcerias com outras marcas também), porém, as inúmeras possibilidades que poderás encontrar satisfará qualquer utilizador exigente. Queres mais bateria? Tens uma Snap para isso. Queres mais som? Tens um Snap para isso. Queres um projector? Tens um Snap para isso! E a lista não para.

Em conjunto com marcas como a Amazon, Bose ou até com a hasselblad, a Motorola oferece uma panóplia de possibilidades que satisfarão inúmeras necessidades.

Nos novos vídeos publicitários a empresa falam disso mesmo! Não dizendo que o iPhone 8 Plus é mau, a marca simplesmente argumentou que o seu Motorola Moto Z2 conseguiria de uma forma simples satisfazer necessidades que o iPhone 8 Plus simplesmente não é capaz!

São vídeos pequenos e que merecem ser vistos e partilhados. Embora com uma cota de mercado bem mais pequena que a Apple, este Motorola Moto Z2 devia de facto estar a ser mais falado do que o que está!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Maps e Google Search dir-te-á o tempo de espera do Restaurante

Youtube para iOS já suporta full screen no Apple iPhone X

Xiaomi Mi 6 está agora disponível em nova versão com 4GB de RAM e a MIUI 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.