Depois do lançamento dopassou pela GeekBench, um website de bechmark, um alegado smartphone com o mítico nome de Motorola Moto Z2. O dispositivo será o sucessor do Moto Z e se estás a poupar dinheiro para um destes fazes tu muito bem. Ao que parece, o terminal será um topo de gama a ter em conta.
Embora a gama da Z da Motorola seja quase sempre acompanhada pelo bom e melhor, existe sempre a dúvida se a marca apostará ou não nos melhores componentes do mercado.
Motorola Moto Z2 deverá oferecer ainda uma câmara dupla
Temos o bom exemplo da LG e do LG G6. A empresa resolveu apresentar o dispositivo com um processador inferior em vez de nos dar o Qualcomm Snapdragon 835, que vem equipando os flagships de 2017.
Pois bem, tal como o Samsung Galaxy S8 (Versão EUA), Sony Xperia XZ Premium, Xiaomi Mi 6 e OnePlus 5, também o Motorola Moto Z2 contará com o processador topo de gama da Qualcomm.
Algumas especificações do Motorola Moto Z2
O terminal virá ainda munido com 4GB de memória RAM para suavizar a interação com o Android 7.1.1. É provável que ainda que o Motorola Moto Z2 seja um dos primeiros a ser atualizados para o Android O, dado o histórico da Motorola com atualizações dos seus topos de gama. Quanto ao resto pouco sabemos, contudo, podemos quase afirmar que contará com um ecrã 5.5" polegadas FHD e possibilidade de introduzir os seus Moto Snaps. Afinal de contas esse é um dos pontos de venda da gama "Z".
O dispositivo bateu uma pontuação de 1879 pontos em Single-Core e 6503 em Multi-Core, isto significa que potência não será um problema neste topo de gama da Motorola.
Para além do Moto Z2, a empresa revelou este ano o Z2 Play e em breve espera também o Motorola Moto E4 Plus.
Outros assuntos relevantes: