Nova imagem mostra painel do Motorola Moto Z2 em toda a sua glória

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto Z2 é um dos smartphone a esperar este ano. Embora a Lenovo, detentora da empresa Motorola, não aposte seriamente no mercado Português, ainda é uma marca a considerar fortemente no mercado Brasileiro, onde a qualidade/preço continua a ser o maior fator de todos.

Escusado será dizer que a economia brasileira já passou melhores situações e, enquanto que os outros terminais puxam ao preço, os Motorola continuam a apostar em baixar os valores face à concorrência.

Vê ainda: Moto C e Moto C Plus foram apresentados oficialmente

Para pormos as coisas em perspectiva ao público Português, um Galaxy S8 no Brasil tem o valor de 4000 Reais, o equivalente a 1153.

Desta forma os Motorola continuam a ser a grande sensação, com correntes fortes como os modelos da Asus e os Zenfone. O Motorola Moto Z2, que chegará em breve, voltou a posar para as câmaras e a parte frontal do equipamento não foge muito às linhas dos Motorolas até ao momento lançados.

O Motorola Moto Z2 tem tudo para fazer furor

Espera-se que a empresa desvende em junho o Moto Z2, Moto Z2 Force e ainda o Moto Z2 Play. Todos estes terminais terão a mesma ideologia modular, tal como os seus antecessores, e contarão com um ecrã de 5.5" polegadas.

Quanto às especificações ainda não há nada concreto, mas a minha aposta vai para o processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM e ainda ecrã QHD.

Nesta fotografia podemos ver também que o sensor biométrico, ou leitor de impressões digitais, ficará na parte frontal do dispositivo e tal como o Moto G5 e G5 Plus deverá ser apenas para desbloquear o equipamento enquanto que os botões de navegação ficarão no ecrã do dispositivo.

Ficaremos deveras atentos ao que a Motorola tem para nos mostrar, o Moto Z2 promete trazer boas especificações e características únicas, contudo, a concorrência está mais forte que nunca.

Outros assuntos relevantes:

Moto Z2, E4 e Moto C já tem preço em loja brasileira – [Exclusivo]

Estes são os Moto que chegarão ao mercado em 2017

Imagem revela as diferenças entre Moto Z2 e Moto Z2 Play

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.