Motorola Moto Z2 com Moto Mods é revelado em site chinês

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola apresentará um smartphone no próximo dia 25 de julho. Ora, teoricamente, esse deverá ser o Motorola Moto Z2 que, para muitos, talvez seja considerado o smartphone do ano, dadas as suas características e peculiaridades.

Deste modo, na medida em que o Moto Z2 tem uma câmara-dupla na sua traseira, bem como um fantástico ecrã de 5,5 polegadas AMOLED com resolução Quad-HD, podia ficar por aqui que já ficava parcialmente contente com tais especificações. Todavia, elas tornam-se ainda mais apelativas se pensarmos que, para além disso, este Motorola tem ainda um processador Qualcomm Snapdragon 835 e a gráfica Adreno 540.

Vê também: Moto Mods (ou Moto Snaps).

O Motorola Moto Z2 tem tudo para ser um sucesso de vendas. Só a Motorola poderá impedir que isso aconteça. Esperemos que não o faça...

Sem dúvida que valerá a pena esperar até dia 25, caso seja esse o terminal apresentado. Esperemos que chegue rapidamente aos mercados português e brasileiro e, acima de tudo, que tenha um preço tão amigável quanto possível.

Para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras revelações, toma atenção à 4gnews, onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

Vivo X9s e X9s Plus chegam equipados com dupla câmara para selfies!

Câmara do LG G6 desilude no conhecido teste da DxOMark

Novo recurso do YouTube não permitirá que te enganes novamente!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.