Motorola Moto Z2 com especificações de topo reveladas pela AnTuTu

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

O Motorola Moto Z2 Play já se encontra à venda no mercado norte-americano e deverá chegar a mais mercados este Verão. Mas o que é certo é que ainda não vimos a Lenovo lançar o seu topo de gama para 2017, sendo o Play apenas uma variante do mesmo. Assim, hoje vemos reveladas as especificações de um dispositivo Motorola na AnTuTu, podendo este ser mesmo o Moto Z2.

O dispositivo em questão é o Moto XT1789 05, sendo esta a sua referência. Não há menção do real nome do dispositivo, mas segundo todos os pormenores hoje revelados através do Rocket League trará novidades aos jogadores da PlayStation, Xbox One e PC

Assim, comecemos por analisar os seus pontos fortes. A começar pelo ecrã, podemos ver que, tal como o Moto Z em 2016, também o Moto Z2 terá também direito a um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440). Em termos de performance, este terminal estará certamente a par dos melhores do mercado, ou não fosse o mesmo integrar o mais recente processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 835, processador octa-core (oito núcleos) que vem acompanhado no processamento gráfico pela GPU Adreno 540.

Para além disto, ficamos a saber que a versão testada traz consigo 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Fica assim aberta a possibilidade para uma segunda variante com "apenas" 4GB de RAM e 64GB de memória interna. O dispositivo testado corre o Android 7.1.1 Nougat, algo que não surpreende para um terminal pronto a ser lançado em 2017.

Segundo a AnTuTu, o Motorola Moto Z2 virá equipado com 6GB de RAM e o Snapdragon 835

Por fim, ficamos com alguns pormenores sobre as câmaras. Rumores lançados no passado apontavam a que a Motorola optaria por um sistema de duplo sensor fotográfico na parte de trás do Moto Z2 (e possivelmente, Moto Z2 Force). Todavía, nos resultados destes testes apenas é mencionada a resolução de 12MP na câmara traseira, mais os 5MP da câmara frontal, não sendo claro se há ou não um segundo sensor traseiro.

Como em todos os leaks, relembramos que estes pormenores, apesar de muito prováveis, podem não chegar ao produto final, pelo que será sempre melhor aguardar pela oficialização do dispositivo por parte da Lenovo. O que é certo é que este será mais um terminal bem interessante da Motorola, que terá mais uma vez acesso aos Moto Mods.

O que achas das especificações do alegado Motorola Moto Z2? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguira 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Doogee BL5000: O smartphone com 28 horas de autonomia em GPS

Samsung Galaxy J7 (2017): Dupla câmara é um dado garantido!

Computador lento? A culpa pode ser do teu Disco Rígido!