Motorola
Porque só um Motorola não chega!

A Motorola terá um ano em grande, isso já todos esperávamos. 2017 será aquele em que a empresa se afirmará de vez no mercado mobile, com mais smartphones e, principalmente, mais variedade.

Vê também: Bq Aquaris X Review | O perfeito “Google Pixel Lite”

De facto, nem todos queremos ter as melhores especificações no nosso smartphone e, por isso, já vimos serem oficializados os novos Moto C, por exemplo. Pelo contrário, mais RAM ou um processador melhor são alguns dos pedidos que outros fazem. O pedido comum a todo o consumidor é apenas o de poder ter o melhor possível, ao melhor preço.

   

Bom, a Motorola também não falha nesse âmbito e, desse modo, tem uma versão Play do seu flagship. Ora, este ano, mais uma vez, a empresa agora comandada pela Lenovo irá lançar um terminal desse género, o Moto Z2 Play. Este, por sua vez, seguirá o design de toda a gama Moto e, em particular, caracterizará a linha Z.

Dito isto, este Motorola deverá ter tudo para ser um sucesso uma vez que tem excelentes recursos, como é o caso das Moto Mods e que, por outro lado, não está sujeito ao elevado preço do Moto Z2.

Motorola

Contudo, e o seu preço? Bom, de acordo com a fonte da notícia, no mercado brasileiro, o preço deste terminal tão aliciante deverá fixar-se nos 2 699 reais. Para alguém que viva em Portugal e não tenha ideia de qual o valor da conversão, esse valor seria próximo dos 750 euros.

Talvez seja um preço demasiado elevado para este Motorola…

Assim, e caso este rumor venha mesmo a confirmar-se, talvez estejamos a olhar para um preço demasiado elevado, tendo em consideração que com preços equivalentes, pelo menos em Portugal, se encontram excelentes terminais Android, e até iPhone.

Seja como for, e de acordo com um artigo escrito ontem aqui na 4gnews, este Motorola deverá ser apresentado hoje, pelo que todas as dúvidas que giram em torno dele serão dissipadas.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9: Um leque de cores variado e extravagante

O OnePlus 5 será o “topo de gama mais fino”, afirma Pete Lau

OnePlus 3 e OnePlus 3T serão atualizados para o Android O