Motorola Moto Z2 Play - Todas as novidades do equipamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se andas atento à 4gnews sabes que o Motorola Moto Z2 Play foi anunciado hoje de forma oficial. O terminal da empresa liderada pela Lenovo mostra-nos excelentes características para o a gama do dispositivo.

Depois de te darmos Moto Snaps apresentadas, trazemos-te um pequeno resumo em vídeo relativamente ao terminal.

Vê ainda: Joga agora: Brutes.io é um jogo online simplesmente viciante

O novo Moto Z2 Play chegou com um ecrã de 5.5" polegadas Full HD AMOLED, com o processador Qualcomm Snapdragon 626, 3GB/4GB de RAM e ainda 32GB ou 64GB de memória interna, dependendo da variante que escolhas.

O smartphone oferece ainda expansão via MicroSD e conta com uma bateria de 3000 mAh. Embora o tamanho da sua bateria seja menor, é importante referir que o smartphone tem uma espessura de 5.99mm. Com estas medidas, o Moto Z2 Play não ficará espesso demais quando aplicares uma Moto Snap.

O novo Moto Z2 Play é apresentado com Snaps fantásticas

O terminal já está disponível para venda no site da Motorola no Brasil, contudo, se és um fã da Motorola como eu mas vives em Portugal, terás de esperar até que saia no mercado. O novo Z2 Play chegou em cinza, azul e dourado e conta ainda com um revestimento que o deixará resistente a salpicos de água.

O valor deste smartphone é de 1999 Reais no site da Motorola no Brasil, o que indica que o dispositivo chegará a Portugal com valores a rondar os 500€.

Os novos Moto Snaps são também relevantes nesta equação. O terminal conta agora com novas possibilidades que te darão flexibilidade à distância de uma Snap. Seja para jogares com o novo GamePad ou carregares o teu novo smartphone sem fios.

Mas nada melhor do que veres o vídeo do Rui Bacelar acima, onde ele te mostra todas as novidades de uma forma rápida e sucinta.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J5 (2017): Será este o seu preço e data de chegada?

Oukitel K10000 Pro: Smartphone e um powerbank num só

Andoer HDV-Z20: Câmara de 24MP Full-HD por menos de 85€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.