Motorola Moto Z2 Play será comercializado em três cores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Conforme nos aproxima-mos do mês de junho, mais provável começa a ser a apresentação do novo Motorola Moto Z2 Play. Isto porque foi precisamente no sexto mês de 2016 que a Lenovo nos apresentou a nova gama Moto Z da Motorola, gama essa que veio para fazer enorme furor no mercado.

Não só a sua elegância, qualidade de construção e especificações conquistaram o coração dos utilizadores. Os Moto Z vieram para o mercado com uma filosofia modular que, essa sim, era bem mais plausível de utilização do que a introduzida pela LG. Para que os apelidados Moto Mods sejam adicionados, não há necessidade de desligar o equipamento. Os mesmos são acoplados na traseira do equipamento e instantaneamente prontos para utilização.

Vê também: Roland Quandt, é agora do conhecimento público que o novo Moto Z2 Plya poderá ser adquirido em branco e dourado, preto e cinza e ainda branco e cinza. Fica porém a incerteza se o novo Moto Z2 Play terá direito a mais colorações ou se se limitará a estas três.

Como será o novo Motorola Moto Z2 Play?

Em termos estéticos, este novo smartphone não deverá ser muito diferente do atual Moto Z Play. Aliás, nem o poderia ser, devido à promessa da Motorola de que os primeiros Moto Mods seriam compatíveis com os novos Moto Z2. No entanto, isto não impedirá a marca de limar algumas arestas. Uma delas será o seu botão home/sensor biométrico, que agora terá um aspeto mais arredondado.

Igualmente importante serão as especificações deste novo equipamento. Se confiarmos nas informações já conhecidas, o novo Moto Z2 Play manter-se-á como um bom equipamento de gama média alta.

Moto Z2 Play tem tudo para ser um excelente gama média alta

Isto porque o mesmo deverá ser suportado por um processador octa-core Snapdragon 626, a correr a 2.2GHz. Em questões de memória, recentes fugas de informação mostram-nos que este equipamento incorporará 4GB de RAM e ainda 64GB de memória interna.

O ecrã deste Moto Z2 Play será de 5.5 polegadas, com uma resolução Full-HD. Já no departamento fotográfico, o mesmo contará com um sensor principal de 16MP e um sensor frontal de 5MP. Já a sua bateria irá decrescer para os 3000mAh, mas que mesmo assim deverão certamente ser suficientes para um dia de utilização.

Para finalizar, temos de frisar que todas as informações aqui descritas são baseadas em rumores e nenhuma delas foi já confirmada pela Motorola. Em todo o caso, especula-se que a nova linha Moto Z2 possa ser apresentada já no dia 8 de junho, momento no qual tudo deixará de ser uma incógnita.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7 (2017) e Galaxy J5 (2017) em todo o seu esplendor!

Conceito do LG V30 foi revelado de uma forma inesperada

Ainda é possível ter o Windows 10 de forma gratuita

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.